Titulo da Vaga: SUPERVISOR DE CALL CENTER – SETOR COBRANÇA em São Paulo/SPNome da Empresa: AeCSalário:Localização: São Paulo – SPDescrição da Vaga:Gestão de equipe;Feedbacks e desenvolvimento da equipe;Acompanhamento e controle de metas operacionais;Controle de absenteísmo, turn over, NR17, periódicos, dentre outros;Tratamento do Forponto;Garantir resultados de qualidade e produtividade;Efetuar monitoria com novatos;Elaborar e participar de reuniões de Resultados;Atendimento de ligações em dia de DMM?s na operação;Preenchimento e envio de controle de presença;Ministrar treinamentos técnicos e comportamentais;Participar de reuniões de alinhamentos com clientes internos e externos;Realizar análise técnica, quantitativa e qualitativa pré e pós treinamentos;Acompanhamento dos resultados operacionais dos novatos por 03 meses;Acompanhamento dos indicadores de qualidade dos operadores treinados;Elaborar e executar ações relacionadas aos indicadores de qualidade da Operação;Atualizar, elaborar e revisar materiais de treinamentos, provas, exercícios e reciclagens;Atuar com sinergia com operação, qualidade, planejamento, gestor, pares e treinandos.Imprescindível experiência no setor de cobrança!Candidatar-se a vaga!
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