Realizar o atendimento aos clientes, buscando atender suas necessidades atuais e futuras de compra de Peças, utilizando técnicas de vendas e políticas comerciais vigentes; Prospectar clientes atuando ativamente junto aos mesmos através de ligações telefônicas e visitas; Manter atualizada a carteira de clientes; Registrar as vendas perdidas e montar planos de ações de atuação junto com o gerente imediato; Efetuar o faturamento dos orçamentos aprovados; Levantar as necessidades de compra de peças, repassando ao Coordenador para programação de compra; Manter o cliente Informado sobre prazos de entrega das peças; Cumprir com as metas propostas e acordadas com sua gerência; Auxiliar os técnicos mecânicos, quando necessário, na solicitação de peças.
Efetuar a cobrança dos títulos pendentes relacionados a Peças; Participar do inventário de Peças das unidades.
Realizar os treinamentos do percurso formativo em Peças; Ter ensino médio completo, formação técnica ou graduação em andamento, preferencialmente no agronegócios Local de trabalho: Passo Fundo, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Consultor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos HABILIDADES Negociação Comunicação Microsoft Excel Comercial