Job description
Trabalhar com um propósito ousado, em um ambiente inovador, te chama atenção? Gosta de entender as necessidades dos clientes e planejar ações e serviços que atendam essas expectativas?
Então dá uma olhada nessa oportunidade para o Time de Produtos :)
Main responsibilities
* Liderar o time de produtos e Marketing, estabelecendo diretrizes claras para todos os membros. Alinhar as expectativas e compreensão dos objetivos da empresa e como cada um pode contribuir para alcançá-los;
* Promover um ambiente de aprendizado contínuo, incentivando a capacitação do time tanto em gestão de produtos quanto em estratégias de marketing digital e tradicional;
* Estabelecer metas para o time, com base em KPIs o sucesso do produto quanto a eficácia das campanhas de marketing;
* Acompanhar de perto o desempenho do time, avaliando resultados e ajustando as estratégias quando necessário;
* Oferecer feedback construtivo e ajudando no desenvolvimento de habilidades do time de produtos e Marketing;
* Criar e implementar novos serviços e produtos para os ATMs;
* Trabalhar em conjunto com equipes de TI e engenharia para implementar soluções tecnológicas inovadoras;
* Gerir o ciclo de vida dos produtos da rede;
* Melhorar a experiência do usuário (UX) nos ATMs, simplificando o processo de interação e otimizando a interface para facilitar o uso;
* Incorporar feedback dos clientes para ajustar funcionalidades e melhorar a satisfação;
* Controlar o orçamento da área;
* Identificar oportunidades de redução de custos operacionais sem comprometer a qualidade dos serviços;
* Assegurar que todos os produtos e serviços oferecidos nos ATMs estejam em conformidade com as regulamentações do setor bancário e normas de segurança;
* Atualizar os ATMs conforme as mudanças nas legislações financeiras e exigências governamentais;
* Aumentar a taxa de utilização dos ATMs, com metas anuais de transações realizadas por terminal;
* Implantar e acompanhar o desempenho dos canais de autoatendimento da empresa;
* Desenvolver campanhas de marketing para aumentar a visibilidade da rede de ATMs e promover novos produtos ou serviços bancários;
* Criar materiais de divulgação (online e offline) para informar os clientes sobre novas funcionalidades ou melhorias na rede de ATMs;
* Criar estratégias de engajamento com os clientes, como campanhas de fidelidade, promoções de descontos em taxas, sorteios ou outros incentivos para incentivar o uso dos ATMs;
* Realizar pesquisas de satisfação e aplicar feedback para ajustar a comunicação de marketing e os produtos de forma contínua;
* Utilizar o marketing digital para promover os serviços de ATMs, como anúncios pagos em plataformas digitais (Google Ads, Facebook, Instagram, LinkedIn, etc.) e otimização para mecanismos de busca (SEO);
* Promoções de serviços novos, com metas de adoção nas primeiras semanas após o lançamento;
* Aumentar a frequência de uso dos ATMs;
Requirements and skills
·Formação em economia, engenharia de produção, administração ou áreas correlatas
·Entendimento do mercado financeiro e sua dinâmica
·Familiaridade com o mercado da tecnologia e inovação
·Análise de requisitos, gestão de projetos e processos, BPM e Design Thinking
·Familiaridade com métodos ágeis, scrum, kanban, lean ux, etc
·Conhecimento de canais financeiros, gestão de numerário e tesouraria bancária serão considerados um diferencial.
Additional information
Vem transformar e facilitar o dia a dia de todos com a gente!
#J-18808-Ljbffr