Job descriptionA Clínica Florence, primeira unidade de transição do Norte e Nordeste, busca por Coordenador(a) de Desenvolvimento Organizacional, profissional que será responsável pela gestão dos processos de Treinamento e Desenvolvimento, gerindo a implementação e manutenção das melhores práticas de RH em toda a organização.Main responsibilitiesLiderar os programas corporativos de Treinamento e Desenvolvimento;Gerir Diálogo de Desenvolvimento e Plano de Sucessão da Clínica Florence;Coordenar levantamento de necessidades de treinamento, selecionar eventuais fornecedores, construir agenda interna e identificar oportunidades externas compatíveis com as necessidades atuais e futuras da organização;Coordenar programas culturais, Employee Value Proposition e Employer Branding em parceria com demais áreas de Pessoas e Cultura;Promover e gerir projetos de melhoria e indicadores de processos nas áreas sob sua responsabilidade;Supervisionar e desenvolver processos de Onboarding e Offboarding;Apoiar o desenvolvimento de líderes e cuidadores com foco nos objetivos de carreira e performance da clínica e das pessoas;Estruturar processos de Carreira, Recompensa e Reconhecimento;Coordenar mapeamento de mercados de Salvador-BA e Recife-PE para identificar talentos que supram as demandas atuais e futuras do pipeline de crescimento da Clínica Florence;Administrar eventuais fornecedores/consultorias prestadores de serviços na sua área, desde que necessário.Requirements and skillsEnsino superior completo, preferencialmente em Administração ou Psicologia;Pós-graduação ou MBA em Recursos Humanos ou áreas correlatas;Experiência em posição de liderança em Desenvolvimento Organizacional;Experiência com desenho, implementação e gestão de projetos na área de Pessoas e Cultura;Experiência com ferramentas de tecnologia aplicadas a processos de gestão de pessoas;Conhecimentos sólidos em Word, Excel e PowerPoint.Additional informationBuscamos pessoas que tenham:Paixão por gente e curiosidade para aprender mais;Boa habilidade de comunicação e escuta empática;Habilidade para priorizar e realizar múltiplas atividades e projetos com restrições de tempo e recursos;Visão sistêmica e análise de impactos organizacionais;Capacidade para estruturar e manter controles de múltiplas atividades.Benefícios oferecidos:Plano de Saúde e Odontológico;Treinamentos técnicos e comportamentais específicos para a função;Biblioteca Comunitária;Clube de Benefícios com descontos em compras com parceiros comerciais;Espaço de Repouso exclusivo e climatizado para uso durante a intrajornada de trabalho;Refeições balanceadas, preparadas pela equipe da cozinha;Copa do Colaborador com disponibilidade de frutas, lanches e café;Wellhub (Gympass);Bem-Estar: Ações direcionadas à integração e saúde (física e emocional) como programas:Cuidando de quem Cuida;Ginástica Laboral;Quick Massage;Sexta-feira Gourmet;Programa de reconhecimento "Passaporte do Cuidador".
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