EMPRESA Líder global em soluções e tecnologia de experiência do cliente (CX), melhorando o desempenho de algumas das melhores marcas do mundo.
ATIVIDADES Colaborador vai atuar em equipe de atendimento receptivo multicanal, prestando atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.
Suas principais responsabilidades são: - Prestar atendimento receptivo, humanizado, a clientes de um aplicativo de transporte; - Atuará em operação multicanal, trabalhando com atendimento via chat, voz e e-mail.
EXIGÊNCIAS - Ensino médio completo; - Experiência em atendimento, preferencialmente com multicanal (voz, chat e e-mail); - Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos; - Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
DADOS DA VAGA | REMUNERAÇÃO Tipo de Contratação: CLT - Efetivo Local de Trabalho: Alphaville Industrial (empresa fornece fretado da estação antônio joão até o local de trabalho) Escala de Trabalho: Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês!
Horários de Trabalho: 12h20 às 18h40 | 14h20 às 20h40 | 15h40 às 22h00 e 18h20 às 0h40 Salário: R$1.698,00 (Sendo R$1.518,00 + variável de até R$180,00) Benefícios: - Hiring bônus de R$400,00 - Bônus pago uma única vez junto ao seu primeiro salário; - Vale Alimentação / Vale Refeição; - Seguro de vida integralmente pago pela empresa; - Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde; - Auxílio creche/babá para apoiar sua família; - Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação; - Plano de Carreira, cresça com a gente e conquiste novas oportunidades de desenvolvimento profissional!
- Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida; - Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais.
INÍCIO IMEDIATO!!!
Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos