Empresa especializada em sistemas ERP para área da saúde, em grande fase de expansão.
**Atividades**:
- Fornecer suporte as demandas apresentadas pelos clientes, dando o retorno imediato e, quando necessário, intermediando as ações juntos as áreas de produto e desenvolvimento;
- Identificar casos que exija priorização e alertar a liderança a fim de agilizar a resolução do caso;
- Garantir a qualidade das entregas aos clientes, homologando as implementações e validando informações;
- Identificar má ou sub utilização das funcionalidades do sistema e sugerindo procedimentos de ajuste;
- Realizar treinamento nos clientes conforme necessidade;
- Apoiar clientes em implantação, auxiliando na parametrização acompanhando as simulações de utilização e interagindo com as áreas de produto e desenvolvimento quando necessário;
- Prestar consultoria de processos internos da operadora visando a otimização da operação do cliente;
- Demais atividades relacionadas ao cargo.
**Pré requisitos**:
- Experiência com suporte de sistemas e/ou em processos de gestão empresarial (Financeiro, faturamento, cobrança, etc.
), preferencialmente no segmento de saúde.
**Diferenciais da empresa e/ou da vaga**:
- Empresa consolidada no mercado, em fase de expansão (Média 20% ao
ano), incluindo novos produtos e soluções no portfólio;
- Possibilidade de crescimento profissional, oportunidade para assumir cargo de liderança.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.000,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas