A empresa busca um técnico de suporte a sistemas
Responsabilidades e atribuições
- Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes no que se refere ao atendimento, registro, resolução das solicitações e administração das plataformas de tecnologia em operação.
- Suporte a aplicações web, proposição de soluções técnicas, avaliações e testes de aplicações e sistemas produzidos pelas equipes de desenvolvimento.
- Manter atualizada a base de chamados técnicos: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.
- Manutenção em WebSites WordPress.
- Prestar treinamentos dos softwares aos clientes.
Requisitos e qualificações
- Graduação completa ou Cursando em cursos da área de Tecnologia / computação.
- Boa oratória e comunicação escrita.
Desejáveis
- Experiência em confecção de cenário de testes e execução de testes
- Conhecimento em markup languages tais como HTML e XML
Tipo de vaga: Tempo integral
Pagamento: R$1.367,75 - R$9.141,64 por mês
**Benefícios**:
- Trabalho remoto
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno diário
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (preferencial)