Formação superior em Marketing, Comunicação, Administração de Empresas, publicidade ou área relacionadaExperiência sólida na área de MarketingExcelente habilidade analítica Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com múltiplas partes interessadas;Senso de urgência e capacidade de priorização, organização e planejamentoExperiência na categoria é diferencialAnálises de mercado: extrair, manipular e analisar dados de (IQVIA, WRS, Power BI, SAP, Pesquisas);Plano de marketing: auxiliar na elaboração e execução do plano estratégico de marca;S&OP: acompanhamento de performance, gestão de planejamento de demanda e processo prognos;Comunicação: elaboração e acompanhamento das estratégias de comunicação da marca (mídia, influenciadores, conteúdo);Apresentações: elaboração de apresentações da marca para time interno e externo;Treinamentos: dar suporte e acompanhar elaboração de materiais para treinamentos de marca interno e externo;Inovação: acompanhar ações do calendário de inovação e projetos especiais da marca;Responder pelo portfólio em fóruns específicos e/ou na ausência do Gerente de Produto;Participar ativamente de projetos e iniciativas relacionados ao portfólio e área de marketing;Efetuar processo de compras (solicitação de orçamento, cadastro, requisição);Garantir e executar o correto fluxo de informações entre o Marketing e fornecedores / clientes (internos e externos) para criação e aprovação de materiais de comunicação, campanhas, embalagens, atendimento de demandas comerciais, entre outros.