DESAFIOS Atingir metas e indicadores; Desenvolvimento da equipe; Qualidade de atendimento; Garantir a qualidade operacional, dentro das normas da franqueadora; Garantir os índices mínimo de perdas e custos; ATRIBUIÇÕES 1. PLANEJAMENTO Planejamento de ações do ciclo; Planejamento do mês de ações; Executa a divisão de metas com assertividade e sua entrega até o terceiro dia do mês Planeja e executa eventos de lançamentos dos produtos 2. AÇÃO Garantir a abertura e fechamento da loja dentro dos horários estabelecidos; Fazer plano de ação para alcance de resultado; Executar o Ritual de Loja; Realiza a conferencia de caixa diariamente; Garantir o Ambientação da loja e Comunicação, conforme ciclo; Garantir a precificação; Garantir que a loja esteja limpa e organizada; Garantir que a equipe esteja uniformizada e maquiada; Acessar e-mail e responder prontamente; Acompanhar os comunicados no extranet; Acompanhar e garantir que a equipe faça os treinamentos na UB; Acompanha chamados garantindo a agilidade em solucionar problemas tecnológicos; Executa plano de ação direcionado pelo supervisor Realiza cadastro da loja em campanhas, ações de fluxo Realiza cadastro de alíquotas e entrada de notas de produtos e embalagens Garante a entrada da NF e conferência de mercadoria; Passa a venda da POS no PDV 3. MONITORAMENTO Acompanhamento de meta diário; Reuniões diárias com a equipe de feedback de metas e realizar ações; Acompanhar vendas dos lançamentos do ciclo; Controle de perdas; Garantir o preenchimento da bussola e gestão a vista; Garantir o modelo de atendimento surpreenda; Garante a execução do batimento do ponto dos colaboradores Realiza a listagem dos produtos de validade e envia no prazo Planeja e executa ações com influenciadores 4. ESTRATÉGIA Ministrar treinamentos de execução (planograma) de loja quando necessário. Treina e desenvolve a equipe; Sinaliza ruptura ao setor de compras e solicita compras de material de escritório e limpeza Motiva e treina sua equipe para o uso da cadeira de maquiagem Cria estratégias para captação de novos clientes; Fideliza e estimula a equipe a criar conexão e pós venda com os clientes; 5. FECHAMENTO Acompanhar inventário de estoque Envia relatório para o departamento pessoal dentro do prazo determinado com justificativa de hora extra Avaliação de desempenho/ feedback formal mensal; Apresentação mensal de resultados ? analise de causa e plano de ação