Job description
Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!
Junte-se a nós e seja parte da mudança!
Main responsibilities
O que esperamos que você realize:
* Coordenar os cronogramas da equipe, definir prioridades diárias e distribuir as tarefas para garantir eficiência e cobertura, incluindo atividades com e sem chamados, como projetos especiais;
* Atuar como ponto de escalonamento no local para o cliente;
* Interagir com a liderança do cliente e a liderança interna para fornecer atualizações, alinhamento e garantir que as expectativas de serviço sejam atendidas;
* Orientar e mentorizar os membros da equipe em procedimentos técnicos avançados, promovendo o desenvolvimento de habilidades;
* Oferecer treinamento para a equipe em sessões individuais e em grupo;
* Gerenciar a carga de trabalho e acompanhar tarefas por meio de software de gerenciamento de chamados, garantindo a resolução dentro do prazo;
* Preparar, configurar e implantar equipamentos de TI para os usuários finais, seguindo as melhores práticas;
* Diagnosticar, solucionar e resolver diversos problemas tecnológicos, incluindo falhas de hardware e software;
* Criar, modificar e seguir artigos da base de conhecimento (KB) para documentar procedimentos e soluções;
* Atuar como um recurso "Smart Hands", fornecendo suporte remoto para grupos de resolução externos conforme necessário;
* Manter e auditar o inventário de ativos de TI, garantindo rastreamento e gestão precisos;
* Prestar suporte em outros locais do cliente quando necessário;
* Oferecer suporte "White Glove" para a alta liderança e VIPs, garantindo um atendimento de alta qualidade;
* Executar outras tarefas conforme necessário para apoiar as operações de TI e garantir a satisfação do cliente.
Requirements and skills
O que precisamos que você tenha de conhecimento:
* Superior Completo nas áreas de Tecnologia;
* Possuir Inglês fluente escrita e conversação.
Diferencial
* Certificação ITIL Foundations.
Additional information
O que te oferecemos:
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Clube de viagens;
* Convênio para Pet;
* e muito mais...
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