**PROPÓSITO**
Garantir a reputação das marcas do grupo
**Funções e atividades a serem desenvolvidas**:
Criar conceitos visuais e materiais gráficos para uma variedade de projetos, incluindo materiais impressos, digitais e multimídia. Desenvolver e manter a identidade visual de uma marca, garantindo consistência em todos os pontos de contato. Selecionar e manipular tipografias, imagens e cores de maneira eficaz para transmitir a mensagem pretendida. Preparar arquivos finais para impressão ou publicação online, garantindo que atendam às especificações técnicas e de qualidade necessária; Manter-se atualizado sobre as tendências de design gráfico, novas tecnologias e melhores práticas, e aplicar esse conhecimento ao trabalho. Dominar os softwares de design gráfico, como Adobe Photoshop, Illustrator e InDesign, para criar e editar gráficos e layouts. Trabalhar em colaboração com outros membros da equipe criativa, para entender as necessidades dos clientes e traduzi-las em soluções visuais criativas e eficazes. Apoiar na organização e demandas dos eventos/ações (suporte geral).
**REQUISITOS TÉCNICOS**
Formação em Design Gráfico, Design de Comunicação Visual ou área relacionada.
Experiência comprovada de como designer gráfico, preferencialmente em uma agência de publicidade ou departamento de marketing.
Conhecimento avançado de software de design gráfico, especialmente Adobe Creative Suite.
**DESEJÁVEL**
Experiência profissional em shopping center ou varejo.
Conhecimento em software de automação de marketing;
Experiência com wordpress; Conhecimento básico de HTML, CSS e design responsivo.