DESCRIÇÃO DA ÁREA Área dedicada à toda parte gastronômica, atendimento e gestão de serviços buscando proporcionar experiências agradáveis e satisfação dentro do nosso restaurante e eventos. O QUE VOCÊ IRÁ FAZER Gestão da Equipe - Supervisionar garçons e atendentes; - Organizar escalas e dividir tarefas; - Treinar a equipe para manter o padrão de serviço. Atendimento ao Cliente - Recepcionar e acomodar clientes; - Garantir que todos sejam bem atendidos; - Resolver reclamações e problemas rapidamente. Organização do Salão - Gerenciar reservas e disposição das mesas; - Assegurar que o ambiente esteja limpo e organizado; - Coordenar a reposição de materiais (talheres, copos, guardanapos etc.). Apoio na Experiência Gastronômica - Ajudar na escolha de pratos e harmonização com bebidas; - Garantir que os pedidos sejam corretamente entregues; - Ter conhecimento sobre cardápio, ingredientes e preparos. Relacionamento com a Cozinha e Gestão - Fazer a ponte entre salão e cozinha para garantir agilidade no serviço; - Acompanhar feedbacks e sugerir melhorias no atendimento; - Relatar desempenho da equipe e necessidades ao gerente. QUALIFICAÇÕES Gestão de Salão e Operações: Organização do fluxo de atendimento e coordenação da equipe. Atendimento ao Cliente: Técnicas de recepção, etiqueta e protocolo de serviços. Gestão de Pessoas: Distribuição de tarefas, treinamento de garçons e liderança. Controle e Planejamento: Reservas, ocupação de mesas, controle de custos e resolução de conflitos operacionais. Normas de Higiene e Segurança Alimentar: Aplicação das boas práticas no serviço e no ambiente. Conhecimento em Gastronomia e Bebidas: Noções de cardápio, técnicas gastronômicas e harmonização. DIFERENCIAL: Cursos relacionado a atendimento ao cliente, hospitalidade e gestão de pessoas. O QUE BUSCAMOS PARA O TIME Liderança com exemplo: Puxar o time pelo exemplo, sendo o primeiro a trabalhar duro e demonstrar compromisso, inspirando os outros a acompanharem. Proatividade e foco em solução: Agir rápido diante do problema, tomando decisões e resolvendo situações sem reclamar ou buscar culpados. Postura confiante com atitude de dono do salão: Demonstrar controle absoluto do ambiente, impactando positivamente e passando sensação de segurança aos clientes, circulando com atenção e simpatia antecipando problemas sem hesitação. Inteligência emocional: Saber ler o clima da equipe e do cliente, aceitar críticas sem se abalar e se ajustar rapidamente aos diferentes perfis e situações. Comunicação clara e assertiva: Saber passar orientações claras e objetivas à equipe e dar feedbacks constantes de forma direta, mas com respeito. Resiliência e tolerância à pressão: Capacidade de manter a calma e a eficiência mesmo sob alta demanda, pressão e situações estressantes. O QUE VOCÊ PRECISA SABER CLT; Modelo presencial (segunda a sábado). REMUNERAÇÃO Salário fixo; Auxílio mensal no cartão Sólides; TotalPass; MediQuo. J-18808-Ljbffr