JOB DESCRIPTION
Buscamos gente que compartilhe dos nossos valores, que zele pela simplicidade, respeito, ética e transparência. Que tenha prazer em servir, com qualidade e sustentabilidade.
Valorizamos a diversidade, estimulamos o trabalho em equipe visando o aprendizado e compartilhamento de conhecimento, estimulando o crescimento do grupo, aqui sua opinião é muito bem vinda!
Queremos gente que viabilize junto com a gente novas ideias, o pensar diferente, o fazer as pessoas aprenderem e crescerem, queremos gente que goste de se desafiar a novos cenários e que esteja disposto a trabalhar duro conosco para alcançar os objetivos.
Se nossa energia faz sentido para você, venha conversar com a gente!
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Realizar atendimento aos consumidores através de canais virtuais como e-mail, redes sociais e reclame aqui;
2. Auxiliar na confecção de relatórios sobre acompanhamentos dos canais e as tratativas de todos os casos com as áreas pares;
3. Garantir os tempos de resposta de acordo com o SLA imposto;
4. Dar todas as tratativas possuindo uma visão 360 em relação aos impactos de sua resposta.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
5. Cursando Ensino Superior em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou Marketing, Letras;
6. Domínio do pacote office
ADDITIONAL INFORMATION
Competências;
Atenção;
Criatividade;
Pro atividade;
Comunicação;
Dinamismo;
Entusiasmo.