Job description
Gerenciar o processo de administração de consórcios de veículos novos e usados, realizar atendimento aos clientes para orientar quanto as especificações do consórcio. Administrar as carteiras das cotas, administrar processos de lances e contemplações, a fim de garantir a satisfação do cliente.
Main responsibilities
1. Gerenciar todo o processo de administração de consórcios, desde a captação de clientes até a entrega dos bens, garantindo o cumprimento dos prazos e a satisfação dos clientes;
2. Planejar e coordenar programas de treinamento para a equipe de vendas, visando aprimorar suas habilidades técnicas e de vendas, fazendo a gestão dos treinamentos no Portal Qualificação - meta de 100% de conclusão;
3. Representar a empresa junto a administradora Primo Rossi;
4. Criar estratégias e planos de ações, visando promover a venda de consórcio e atingir metas definidas;
5. Alinhar estratégias e ações com os gerentes de cada loja;
6. Supervisionar e orientar a equipe responsável pela venda de consórcios, garantindo que estejam alinhados com as metas e estratégias da empresa;
7. Garantir um atendimento de qualidade aos clientes interessados em consórcios, oferecendo informações completas e transparentes sobre os produtos e serviços oferecidos;
8. Monitorar e analisar os resultados das vendas de consórcios, identificando áreas de melhoria e implementando ações corretivas quando necessário;
9. Realizar análises de mercado para identificar oportunidades de negócio e ajustar as estratégias de vendas conforme necessário;
10. Desenvolver estratégias para a retenção de clientes de consórcios, incluindo ações de pós-venda, acompanhamento regular e oferecimento de benefícios exclusivos;
11. Auxiliar na elaboração de propostas personalizadas para os clientes;
12. Definir e acompanhar mensalmente as metas individuais de cada Consultor de vendas;
13. Monitorar os relatórios de documentos pendentes;
14. Manter as tabelas de preços atualizadas junto as equipes;
15. Contatar imediatamente os leads recebidos via site e manter acompanhamento;
16. Fazer a gestão dos lances, focando na conversão em produtos Case III;
17. Acompanhar as assembleias e os pagamentos de lances;
18. Acompanhar o Crédito liberado pela concessionária;
19. Identificar melhores oportunidades de faturamentos de produtos Case III (novos, usados, peças);
20. Acompanhar os encerramentos de grupos, devolução de valores de cotas canceladas e saldo remanescente (oportunidade para recompra);
21. Manter atualizado os usuários do Portal do Consórcio;
22. Gerenciar a carteira de clientes inadimplentes, a fim de evitar o cancelamento de cotas;
23. Acompanhar mensalmente os relatórios de comissões;
24. Acompanhar os processos de concessão de Crédito e Gestão e crescimento da carteira futura;
25. Garantir a correta gestão de toda a documentação relacionada aos contratos de consórcios, assegurando a conformidade legal e a transparência nas operações;
26. Representar a empresa em eventos e reuniões relacionadas ao setor de consórcios, mantendo um bom relacionamento com parceiros e instituições financeiras;
Requirements and skills
1. Superior completo em administração ou áreas afins;
2. Vivência com gestão de pessoas;
3. Conhecimento em produtos consórcio e técnicas de vendas de consórcio;
4. Experiência de 1 ano;
5. Desejável de 2 a 3 anos de experiência;
Additional information
1. Plano de saúde;
2. Plano odontológico;
3. Seguro de vida;
4. Vale alimentação;
5. Wellhub (Gympass);
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