Atuar em rede de supermercado varejista regional Planejar, dirigir e coordenar as atividades de Prevenção de Perdas nas lojas, monitorando as rotinas e processos da empresa, com o objetivo de prevenir e minimizar as perdas e quebras; Buscar e aprimorar ferramentas de acompanhamento e análise das perdas e divergências de estoque, a fim de garantir o cumprimento das metas definidas; Acompanhar os indicadores de perdas e desenvolver ações que visam minimizar os prejuízos que possam ser causados; Participar e fiscalizar o processo de recebimento, transferências e movimentação em geral de mercadorias; Proteger os valores da empresa e prevenir ocorrências de ameaças de situação de risco; Propor medidas de prevenção ativas, passivas e corretivas; Ensinar, treinar, monitorar e dar feedback aos colaboradores do setor em relação ao desempenho dos mesmos com o objetivo de manter a qualidade dos produtos e o padrão de atendimento ao cliente; Realizar reuniões com os colaboradores para avaliar desempenho, passar comunicados organizacionais importantes, soluções de problemas diários; Realizar a contagem física das mercadorias e produtos diariamente através do coletor e/ou formulário próprio; Garantir a organização e disposição das mercadorias e produtos a serem inventariados de acordo com o Procedimento Operacional Padrão – POP; Garantir o mapeamento dos produtos a serem inventariados; Garantir diariamente os lançamentos de quebras, remanejamentos, produção, trocas e consumo interno; Avaliar possíveis riscos de quebras e perdas na loja por exposição, organização e/ou outro motivo da operação e propor ações de melhoria ao superior imediato. Ensino superior completo. Experiência comprovada como Gerente de Prevenção de Perdas Experiência com gestão de pessoas; Conhecimentos do pacote office Disponibilidade de horário, numa carga horária semanal 44 hs