Local: Avenida Antártica, nº 1110 - Canas/SP
**Horário**: Segunda a quinta das 7h às 17h, sexta das 7h às 16h.
Salário: Faixa de R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00 + Vale-transporte ou fretado e refeição.
Atividades:
- Monitorar e garantir o uso correto do CRM (HubSpot) pela equipe comercial.
- Realizar auditorias, identificar gargalos e corrigir problemas no processo de vendas.
- Oferecer suporte e treinamentos à equipe para uso adequado do sistema.
- Elaborar relatórios de conformidade e identificar melhorias.
**Requisitos**:
- Ensino superior em marketing, TI, administração ou áreas correlatas.
- Experiência com gestão de CRM, especialmente HubSpot.
- Conhecimento em processos de vendas e análise de dados.
Diferenciais:
- Habilidade em análise crítica, atenção aos detalhes e resolução de problemas.
Tipo de Contratação: CLT ou PJ - a combinar.
Carga horária: 44h semanais.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$5.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)
**Experiência**:
- gestão de CRM, especialmente HubSpot (obrigatório)