Descrição da vaga
Você é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão?
Gosta de trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado? Vem trabalhar com a gente!
Vem para STZ
Somos diversos, plurais, inclusivos e respeitamos as diferenças: nossas oportunidades são para todos os talentos.
Responsabilidades e atribuições
Suas principais atividades serão:
* Conferência da criação dos títulos de cobrança junto à contabilidade;
* Extração e análise de relatórios de inadimplência, acompanhando recebíveis;
* Realização de cobrança de aluguéis em atraso, envio de notificações e acompanhamento das rotinas de recebimento;
* Gestão e solicitação de renovação de contratos em andamento;
* Organização documental (matrículas, contratos, IPTUs, avaliações, certidões, etc.);
* Envio e solicitação de documentos para cartórios e prefeituras;
* Acompanhamento das atividades de regularização imobiliária;
* Solicitação de registros imobiliários nos portais Anoreg e SAEC;
* Gestão de taxas e guias para pagamento;
* Criação e acompanhamento de requisições de compras;
* Intermediação para baixa de protestos (mobiliário e imobiliário).
Requisitos e qualificações
A gente vai adorar se você tiver as seguintes experiências:
* Ensino médio completo (desejável ensino superior em Administração, Contabilidade, Direito ou áreas correlatas);
* Conhecimento básico de informática e Pacote Office (Excel, Word, Outlook);
* Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação;
* Capacidade de lidar com múltiplas demandas simultaneamente;
* Experiência prévia em atividades administrativas, financeiras ou imobiliárias será um diferencial.
Informações adicionais
Informações importantes que você deve saber:
Qual será o meu local de trabalho?
Escritório corporativo na grande Florianópolis/SC, ao lado do Shopping Itaguaçu.
Qual será a minha escala de trabalho?
Presencial, de segunda à sexta-feira, 08:30 às 12:15 e 13:30 às 18:33hs.
E quais são os benefícios e parcerias?
* Vale refeição ou vale alimentação;
* Vale transporte;
* Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;
* Plano odontológico;
* Apoio Psicológico, nutricional;
* Telemedicina;
* TotalPass;
* SalaryFits;
* PLR anual;
* Universidade corporativa e plataforma de ensino;
* Convênio com o Sesc com abrangência Nacional.
Etapas do processo
1. Etapa 1: Cadastro
2. Etapa 2: Fit Cultural
3. Etapa 3: Entrevista com Atração e Seleção
4. Etapa 4: Entrevista com gestor
5. Etapa 5: Contratação
#J-18808-Ljbffr