Técnico Pleno em Microinformática - Pinheiro/MA
Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem a atendimento de segundo nível.
Principais Atividades:
1. Investigar / Diagnosticar incidentes e requisições de serviços de microinformática;
2. Executar instruções técnicas;
3. Notificar o usuário, quando escalonamento de chamados impliquem em alteração dos níveis de atendimento do mesmo;
4. Executar instruções técnicas remotamente;
5. Executar atividades de manutenção em laboratório, compreendendo a reparação de equipamentos e periféricos;
6. Efetuar visita técnica para análise situacional dos equipamentos de TIC (inspeção e inventário), em especial computadores e periféricos;
7. Registrar no Sistema de Gerenciamento de Demandas detalhes do tratamento dado aos chamados de forma a manter um histórico que possa ser útil;
8. Executar atividades de: Suporte, manutenção e configuração de Sistemas Operacionais, Software Aplicativos e Administrativos em equipamentos do contrato e de equipamentos pessoais de usuários autorizados para o teletrabalho;
9. Criar documentação de rotinas técnico-operacionais;
10. Procedimentos de monitoração;
11. Operação de sistemas de infraestrutura da rede corporativa;
12. Manutenção preventiva e corretiva de hardware (desktops, notebooks e periféricos) e infraestrutura de rede de dados; Instalação e configuração de equipamentos.
Formação Acadêmica:
Ensino Médio completo acrescido de curso Técnico Profissionalizante na área de TI ou cursando ensino superior na área de TI;
Experiência Profissional:
1. Experiência em suporte técnico em microinformática (hardware, software, impressoras e antivírus);
2. Experiência em Instalação e configuração de softwares aplicativos e de escritório;
3. Experiência em instalação e configuração do Windows 10;
4. Sólidos conhecimentos em configurações e reparos em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office;
5. Conhecimento em montagem, manutenção de microcomputadores e notebooks;
6. Conhecimentos em redes de dados (cabeamento, switch, roteadores e Wi-Fi);
7. Conhecimentos básicos em segurança da informação;
8. Desejável conhecimento na gestão de ativos (entrada e saída de equipamentos);
9. Desejável conhecimento com a ferramenta de administração de computadores Microsoft System Center, Políticas de Grupo (GPO), Unidade Organizacional (OU) e Controles de Domínio;
10. Experiência em instalação e configuração de equipamentos multimídia;
11. Desejável experiência com ferramenta open source GLPI.
Benefícios:
1. Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região);
2. Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;
3. Vale Alimentação ou Refeição;
4. Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
5. Convênio farmácia;
6. Convênio faculdades;
7. Plataforma de Educação Corporativa;
8. Kit Bem-vindo ao mundo bebê;
Processo Seletivo:
1. Step 3: Bate Papo com a Gestão de Pessoas;
2. Step 4: Bate Papo com o Líder Técnico;
3. Step 5: Validação de Documentos com Cliente;
Vem pra cá! Vem escrever conosco histórias de sucesso.
Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?
O Grupo Lanlink vem há mais de 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.
#J-18808-Ljbffr