No mercado desde 1988, a **Atrio Hotel Management **é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.
Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.
Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.
**Venha fazer parte do time de FERAS!**
Estamos em busca de um(a) **Assistente de Vendas** atuar na região de** Florianópolis/SC!**
**Responsabilidades e atribuições**:
- Auxiliar na elaboração de eventos de relacionamento para clientes;
- Pesquisa de mercado, calendário de eventos e abertura de possíveis novos mercados para o hotel.
- Manutenção mailing clientes.
- Acompanhamento dos processos de vendas;
- Contato com os clientes esclarecendo dúvidas, elaborando propostas comerciais, negociando prazos e condições conforme orientação dos superiores;
- Auxílio aos Hotéis regionais, relatórios de controle e organização;
- Realização de pesquisa sobre os principais acontecimentos da cidade, que impactam comercialmente no marcado hoteleiro;
- Prospecção de novos clientes, visando a melhor comercialização de produtos da empresa;
- Controle dos relatórios de visita e produtividade dos Gerentes de contas;
- Suporte aos gerentes de contas no atendimento de pedidos, acompanhando a programação e prazos de entrega;
- Elaboração de relatórios importantes para otimização dos processos comerciais (ex: Listagem das principais agência, Mapeamento dos principais campeonatos, principais shows da cidade...);
- Ação ativa com os organizadores de feiras e eventos;
- Envios de Rates Grid, conforme orientações;
- Elaboração de Business Case quando necessário a inclusão de hotéis em alguma negociação.
- Acompanhamento de relatório de análise da concorrência (Compset);
- Organiza e envia os mailings pós feiras e congressos;
- Material para apresentação aos investidores;
- Direcionamento de demanda para os responsáveis;
- Auxilio nos projetos comerciais;
- Follow-up com clientes;
- Atualização de tarifário corporativo;
- Preenchimento de formulários com as informações cadastrais de cada hotel;
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.