Venha fazer parte do time de consultoria da Metta!
Uma empresa jovem e que está em expansão, a Metta tem como missão ajudar pessoas a atingirem suas metas pessoais através de consultoria de vendas com as maiores empresas do Brasil.
BORA BATER META!
Buscamos um profissional que seja movido por resultados e por contribuir com a vida das pessoas, se você é uma pessoa proativa que faz acontecer, gosta de trabalhar em equipe, tem espírito de liderança e busca crescer.
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Responsabilidades e atribuições: Oferecer atendimento de excelência aos clientes; Garante onboarding claro e rápido para os clientes e age como suporte de sucesso do cliente; Realiza reuniões de acompanhamento com cliente, mantém contato regular e analisa se estão atingindo objetivos e tirando máximo proveito dos produtos; Gestão estratégica da carteira de clientes; Acompanhamento dos indicadores da operação: interpreta dados e uso para identificar padrões, tendências e áreas de melhorias; Identifica oportunidades de melhoria para solução de problemas e propõe planos de ação que agreguem valor à Metta e ao cliente; Fornece suporte aos clientes; Atua como guia dos clientes; Coleta de feedback do cliente e transmitir às equipes internas; Criação de peças de comunicação escrita (whatsapp, e-mail) que garantam atenção e ação do cliente; Requisitos e qualificações: Experiência anterior em relacionamento com clientes, preferencialmente em ambientes de educação ou treinamento e em jornada do cliente.
Graduação completa em Administração, Comunicação, Psicologia ou áreas relacionadas.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Domínio do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
Capacidade comprovada de organização e autogestão DIFERENCIAIS: Experiência em ferramentas de gestão como Monday, Trello ou Asana será um diferencial.
Histórico de trabalho em empresas de Edtech.