Atuar com um atendimento baseado em técnicas de venda, usar os dados coletados através dos sistemas e KPI'S ao favor de conversões tanto em atendimentos presenciais como em atendimentos nas plataformas digitais e alinhado sempre com uma loja com todos os processos de organização cumpridos para um bom relacionamento físico com o cliente.
**PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**:
- Fazer análise das metas e atuar em prol do atingimento dos resultados da loja;
- Organização de Sessão - fazer reposição, passar/desamassar roupas), limpeza e organização da área designada,
- Orientação para os caixas no tocante a finalização das vendas;
- Atendimento ao cliente e Vendas online
- Analisar e criar plano de ação individual para alcance de metas através dos KPI´s
- Cumprir com as demandas dos Apps utilizados na marca.
- Fazer o pós-venda, trocas e atuar nas ações de fidelização de Clientes
- Atuar como Consultor de Moda para o cliente, fazendo indicações e ou apresentando opções/estilos/looks
- Executar trabalho de construção de vendas (provador)
- Executar recebimento e conferência de mercadoria;
- Auxiliar outros vendedores quando necessário
**Requisitos**:
**Informática**: BÁSICA
**Idiomas**: Sim, se possível
**Requisitos Adicionais**: Conhecimentos sobre mercado de moda.
**Horário**: 11:00 as 19:20 - Escala 6x1
**Salario**: R$1764,00 + COMISSÕES
Contrato Temporário extra natal
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)