Estamos em busca de alguém como você, que deseja iniciar uma nova jornada na área de desenvolvimento de software para impactar pessoas, clientes e sociedade.
Nós, da Solutis, temos um desafio apaixonante, com o melhor ecossistema de uma Agile Company.
Estamos com a posição de Analista de Negócios que envolve criatividade, proatividade, desenvolvimento ágil e que permite compartilhamento constante de conhecimentos.
Somos um mundo plural, que promove um ambiente descontraído de verdade, flexível e focado no desenvolvimento humano e profissional para que você possa exercer a sua singularidade.
**Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar)**
- Conduzir projetos e manutenções relacionados a produtos, serviços e melhorias para o Canal, com base nos indicadores de qualidade definidos para a área, fazendo a gestão desde a concepção da ideia, primeiras conversas com os gestores, interações com a equipe de CX/UX direcionando para a realização de estudos/pesquisas com os usuários para avaliação da melhor experiência, detalhar as regras do projeto, apresentar projeto em fóruns necessários, executar as etapas necessárias para o direcionamento da demanda às áreas técnicas para desenvolvimento, realizar testes de homologação e acompanhar implantação do projeto.
- Acompanhar o funcionamento do serviço pós-implantação por meio da extração de relatórios para reportar à gerência e Segmentos quanto ao desempenho do serviço no Canal.
- Criar e acompanhar dashboards.
Utilização da ferramenta Google Analytics (GA) para extração de relatórios, medição de performance e comportamento dos usuários, permitindo melhor tomada de decisão e estratégias mais assertivas, além de elaboração de KPIs.
- Identificar e propor melhorias nas jornadas dos serviços, conteúdos e funcionalidades disponíveis no Canal, visando melhorar a experiência dos clientes com o uso do Canal.
- Analisar demandas de gestores de produtos, com base em sua origem (se solicitação da Rede ou demanda do próprio gestor, Executiva etc) para subsidiar a avaliação das áreas envolvidas (CX/UX e Gerências) quanto a viabilidade e priorização de implementação no Canal.
**Requisitos e qualificações**
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:
**Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias: (Conhecimentos técnicos obrigatórios)**
- Google Analytics, KPI's Planejamento estratégico,
**Vai ser bom se você também tiver: (Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial)**
- Experiência do Cliente e UX Design
**O que não abrimos mão: (Soft Skills)**
- Mindset focado em construir soluções criativas;
- Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências;
- Ser apaixonado por tecnologia;
- Comprometimento em um ambiente voltado a entregas de alta colaboração
**Informações adicionais** Para esta posição oferecemos**:
- Salário CLT Full;
- Vale Refeição ou Alimentação (Alelo);
- Vale Transporte (sempre que houver o deslocamento);
- Auxílio Home Office (proporcional aos dias em que atuará nesta modalidade);
- Assistência Médica Sulamérica;
- Assistência Odontológica Sulamérica;
- Seguro de Vida;
- Parcerias (Curso de idiomas, ensino, livraria, restaurante, entre outras);
- Gympass;
- Allya;
- Day Off;
- Premiação por indicações;
- Inside Out (Ocorre todas as sextas-feiras.
Evento da galera voltado para troca de conhecimento);
- Oportunidade de crescimento profissional.
Somos apaixonados por tecnologia e esse valor está presente em nossas ações e proposta de trabalho.
Ambiente descontraído e criativo, horário flexível, possibilidade de trabalho home office, eventos e programas internos com games... Isso faz parte do nosso dia-a-dia.
Engajamento, busca intensa por conhecimento, empatia e criatividade são a nossa receita para cultivar e colher, sempre, o melhor resultado tecnológico.
Essa é a Solutis, flexível, acolhedora, inquieta, amante da tecnologia e de tudo que ela nos proporciona de mais incrível.
Venha fazer parte do nosso time!