Que tal fazer parte uma empresa consolidada, certificada pelo GPTW e que acredita na inovação através de pessoas? Somos uma empresa de Tecnologia que acompanha as tendências do Mercado e não para de crescer.
Esta é uma oportunidade para atendimento a um de nossos grandes Clientes!
Faça Parte do nosso Time!
Principais Responsabilidades:
1. Diagnosticar e resolver problemas de hardware e software de forma eficiente, tanto presencialmente quanto remotamente.
2. Realizar a instalação, configuração e manutenção de equipamentos e sistemas operacionais, garantindo que estejam prontos para uso.
3. Oferecer suporte e treinamento aos usuários finais sobre o uso de novas ferramentas e tecnologias, promovendo a autossuficiência.
4. Registrar e acompanhar tickets de suporte em sistemas de gerenciamento, garantindo que todas as solicitações sejam tratadas dentro dos prazos estabelecidos.
5. Manter documentação detalhada sobre procedimentos, soluções e configurações para referência futura e melhoria contínua.
6. Trabalhar em conjunto com outras equipes de TI, como infraestrutura e desenvolvimento, para resolver problemas mais complexos.
7. Monitorar e identificar tendências de problemas, sugerindo melhorias e atualizações nos sistemas e processos.
8. Garantir um atendimento amigável e eficiente, respondendo às dúvidas e preocupações dos usuários com empatia e profissionalismo.
9. Controlar o inventário de equipamentos e suprimentos de TI, realizando a reposição e manutenção conforme necessário.
10. Participar da implementação de novos sistemas e tecnologias, contribuindo com insights baseados na experiência de suporte a usuários finais.
#J-18808-Ljbffr