Responsabilidades e atribuições: Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os níveis.Responsabilidades Principais:Estratégia de Conteúdo: Desenvolver, criar e implementar estratégias de conteúdo inovadoras e alinhadas aos objetivos de negócios da CBRE Brasil.Preparar conteúdo por segmento para realizar reuniões com prospects.Cadastrar os contatos dos prospects no CRM e descrever atividades de relacionamentos nas oportunidades.Gerenciar, planejar e desenvolver a unidade de negócios de locações.Atuar como ponto focal entre corretores e o departamento jurídico.Acompanhar e gerenciar a carteira de compras com grande foco em materiais de manutenção.Eliminar os GAP's de compras.Realizar prospecção de clientes e vendas de imóveis.Negociar condições de pagamento e fechar contratos.Manter relacionamento com clientes ativos e em potencial.Participar de atendimentos presenciais e telefônicos aos clientes.Apresentar imóveis e orientar os clientes durante o processo de compra.Identificar novas oportunidades e prospecção de contas novas.Gerenciar atividades, tarefas e agendas; elaborar propostas comerciais.Analisar as necessidades de compras da empresa.Desenvolver estratégias de compras.Negociar com fornecedores e elaborar contratos de compras.Avaliar o desempenho dos fornecedores.O que esperamos de você:Ensino superior completo.Domínio avançado em ferramentas de design (Adobe Photoshop, Illustrator, Figma, etc).Experiência em Recursos Humanos, abrangendo processos de Administração de Pessoal, R&S, Remuneração, Relações Trabalhistas.
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