**O Método 12P é uma empresa do Grupo China Link.
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Um método desenvolvido para atender clientes que querem iniciar seus processos de importação tendo acesso a uma consultoria mais acessível com toda a estrutura da maior empresa de assessoria de importação da China do Brasil.
Topa ser grande com a gente?
#VemSerDozePê
**Responsabilidades e atribuições**
**Desenvolver atividades relacionadas a atendimento aos clientes que chegam na nossa base, entender a necessidade do cliente e direcioná-lo aos melhores serviços que prestamos.
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**Atendimento receptivo e ativo ao cliente**
E-mail para formalização de propostas;
Ligação de telefone e chamada de vídeo;
Entender qual a necessidade do cliente;
Qualificar os clientes e direcioná-los aos serviços que melhor os atende;
Manter o fluxo e qualidade do atendimento sempre alta e com boa performance
**Criação de Leads no Nutshell, CRM usado pela empresa**
Dados do cliente;
Dados da empresa do cliente;
Estado e cidade da empresa do cliente;
Qual produto o cliente quer importar;
Quanto o cliente pretende investir na importação;
Detalhamento do plano de importação que o cliente tem em mente afim de desenvolver o projeto;
E outros detalhes do Manual de criação de Leads
**Follow-up**
Acompanhar as Leads ativas e criadas e passar ao setor comercial as situações delas;
Administrar os bancos de dados dos clientes, mantendo sempre atualizado;
Manter um relacionamento sempre ativo com os setores comerciais da empresa para dar suporte aos mesmos na hora da venda.
Manter o CRM organizado, clientes satisfeitos, ter agilidade em auxiliar o setor comercial e buscar sempre as melhores soluções para os clientes
**Reativar clientes inativos**
Contato com clientes inativos que estão na base do CRM Nutshell buscando prestar nossos serviços:
Entender o que fez o cliente não importar na época em que nos procurou;
Apresentar a melhor proposta dos serviços para ele;
- Motivar e incentivar o mesmo a concluir um projeto que está parado;
**Requisitos e qualificações**
- Cursando Ensino Superior em Relações Internacionais; Comércio Exterior, Gestão Portuária, Logística, Administração, Comunicação Social ou áreas correlatas;
- Ter afinidade com comércio exterior e atendimento ao público;
- Ser comunicativo para realizar ligações, participar de reuniões presenciais ou por vídeo call;
- Excelente redação e gramática, ou seja, dominar a língua culta;
- Saber trabalhar em equipe e correr atrás dos desafios relacionados com entrega de metas e resultados.
**DIFERENCIAIS**:
- Experiência com Comércio Exterior;
- Inglês avançado;
- Domínio do pacote Office;
- Habilidades persuasivas;
- Ter facilidade em lidar com adaptações e mudanças;
**Informações adicionais**
**BENEFÍCIOS**:
- Vale Transporte;
- Convênio com Academias (TotalPass);
- Convênio com Plataforma de Língua Estrangeira (Hyper English);
- Seguro de Vida.
**DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL**:
- Programa de Estágio Acelerado Com foco em entrega de resultados (Acreditamos na Meritocracia e valorizamos o perfil Alta Performance) Plano de Carreira com Progressão de Benefícios;