Principais Responsabilidades:Auxiliar em demandas relacionadas a saúde e segurança do trabalho. Acompanhar equipes e monitorar processos. Desenvolver procedimentos operacionais e documentos relacionados ao setor. Realizar pesquisas e consolidar bases de dados. Monitorar notificações de órgãos de fiscalização. Desenvolver e participar de campanhas do setor. Realizar visitas nas unidades para acompanhamento das demandas do setor. Auxiliar na implementação de programas de meio ambiente. Estruturar e monitorar indicadores diversos da área. Desenvolver e implementar ações de melhoria dos processos relacionados ao setor. Atividades Específicas:Análise e seleção de prestadores de serviço. Avaliação e elaboração de contratos de prestação de serviços e orçamentos. Monitoramento da execução das atividades contratadas. Elaboração de manuais, normas, procedimentos e programas de treinamento. Avaliação de projetos de PPCI e acompanhamento da execução de adequações. Habilidades e Competências Requeridas:Conhecimento em saúde e segurança do trabalho. Habilidades de comunicação e liderança. Capacidade de análise e resolução de problemas. Conhecimento em legislação trabalhista e ambiental. Habilidades de gestão e planejamento. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Segurança do Trabalho Empresa: Lojas quero-quero Comércio de materiais de construção, eletrodomésticos e móveis. Ramo: Comércio Varejista (FF)