Job descriptionBuscamos um(a) engenheiro(a) para atuar na área de Inovação e Digitalização da Unidade Comercial Brasil.A área é responsável por gerenciar e desenvolver todos os serviços do portfólio Scania que são oferecidos ao cliente final nas Concessionárias, através de modelos de negócio, processos e sistemas para atingir os objetivos comerciais da empresa, bem como liderando e desenvolvendo o suporte, agregando valor aos nossos clientes e contribuindo para o crescimento rentável da Scania.Main responsibilitiesRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Monitorar a aderência dos serviços conectados da Scania no Brasil, acompanhando a implementação de novas funcionalidades, visando aumentar o desempenho e gestão de nossos clientes em suas operações;Prestar suporte à rede de concessionárias para assuntos relacionados a serviços conectados e serviços aos motoristas, através de workshops com vendedores, master drives e/ou clientes para geração de argumentos de vendas de nossas soluções;Guiar as áreas de desenvolvimento no portal My Scania, para potencializar a entrega de valor aos nossos clientes.
Por meio de análise e observação prática das necessidades dos clientes do Brasil, com relação às tecnologias e funcionalidades que temos disponíveis/faltantes, demandar da equipe global, soluções mais adequadas às necessidades dos clientes brasileiros e sustentar a estratégia consolidada da área de Serviços no mercado;Criar e propor soluções de digitalização para clientes com base em dados de conectividade dos veículos, utilizando ferramentas de dados, análise e aplicativos, a fim de proporcionar a solução adequada ao cliente no mercado.Requirements and skillsREQUISITOS :Superior completo em Engenharia Elétrica/Automação/Automotiva/Mecânica e afins;Inglês avançado - conversação e escrita;Pacote office – nível avançado;Conhecimento em BI e gestão de projetos.Skills: Relacionamento interpessoal e habilidade para atuação independente, visão holística para propor soluções completas aos clientes, tomada de decisão e atitude de dono, senso de priorização e urgência, planejamento, organização e habilidade para trabalhar com tarefas simultâneas, flexibilidade e adaptação às mudanças constantes, habilidades para trabalhos multifuncionais, foco no cliente e orientação para resultados e capacidade de influenciar positivamente em múltiplos contextos.
#J-18808-Ljbffr