A L'Oréal está presente em mais de 150 países em cinco continentes. Por mais de um século, a L'Oréal dedicou-se exclusivamente a “criar a beleza que move o mundo”; é agora a líder mundial da indústria, com vendas consolidadas de €29 bilhões. Juntos, resolvemos desafios complexos em grande escala, enquanto continuamos comprometidos em tornar o mundo um lugar mais inclusivo e melhor para todos e para o nosso planeta. Experimente a emoção da agilidade para moldar o futuro da beleza; onde diversidade e propósito se unem e criam um impacto significativo.Missão:Liderança do planejamento e acompanhamento de mídia full-funnel e performance da divisão de grande público.Principais Atividades:Alinhamento dos investimentos em mídia, acompanhamento dos resultados, mudanças de acordo com performance;Alinhamento com líder digital da divisão e com times de marcas: prioridades e foco estratégico;Gestão: investimentos; reports, agenda de testes e aprendizados;Comercial: Join Business Plans com parceiros estratégicos de mídia, contrapartidas, comprovações investimento de mídia;Trade e Ecom: alinhamento com plano macro por parceiro, alinhamento com agência de mídia de performance;Maximizar o impacto da publicidade utilizando todos os pontos de contato em linha com o DNA da marca / do projeto e os objetivos através de campanhas inovadoras prioritariamente de awareness, para apoiar lançamentos, campanhas de sustentação e animações, difusão histórias, público-alvo garantindo alinhamento com os investimentos e calendários das marcas;Garantir otimização dos investimentos e planejamento de mídia junto as agências de publicidade, performance e impulsionamento de conteúdo de influenciadores e parceiros digitais de e-commerce, além de assegurar a eficácia cross-media;Otimizar constantemente a estratégia de pontos de contato dos consumidores de forma ampla e inovadora dos meios de comunicação (e-commerce, social, pesquisa, online vídeo, game...) em linha com a estratégia de comunicação na definição de campanhas principais objetivos de negócio e métricas;Desenvolvimento de um plano de ativação consistente com a jornada do consumidor;Assegurar processo de rastreabilidade de resultados, acompanhar constantemente o desempenho dos meios de comunicação digital e offline e resultados em todas as etapas do funil através das ferramentas mais adaptadas;Analisar comportamento de consumo de mídia do consumidor, características, comportamentos e hábitos para construir uma estratégia que garanta um impacto mais efetivo;Investimentos em mídia piloto (negociação, KPI, otimização, estratégia de investimento) em relação com as finanças;Controlar o ROI/ROAS de investimentos, definindo métricas e utilização de painéis para monitorar a mídia e desempenho dos sites proprietários;Gestão de ferramentas oficiais locais e globais de KPIs do grupo: entendimento de visões, manutenção, treinamentos internos, gestão de usuários;Gestão e manutenção de um Score Card com principais KPIs Digitais da divisão;Criação de relatórios e apresentações para divulgação de insights para stakeholders de diversos níveis hierárquicos, conseguindo conciliar competência técnica e analítica com boa comunicação interpessoal para influenciar decisões de negócio;Liderar a gestão dos estudos de performance de concorrentes da categoria;Trabalhar em parceria com o time de mídia de corporativo, assegurando-se que as implementações (tags) estão corretas para garantir a captura e organização dos dados;Desenvolver de forma colaborativa dashboards com elementos gráficos e dados para compor futuros relatórios e infográficos em soluções de mídia.Potencializar a operação e treinamentos de mídia dentro da divisão através de controles e visões de dados claros e ágeis para melhores tomadas de decisão para o time e de toda a companhia;Garantir um controle ágil e assertivo dos fluxos de criação e aprovação dos planos de mídia nos sistemas da companhia;Responsável dentro da divisão pela gestão da plataforma de controle de mídia (Contacts) e as aprovações junto aos principais stakeholders da divisão.Conhecimentos Necessários:Conhecimento mídia online e offline (formatos, canais e métricas);Gestão financeira de mídia;Entendimento de estratégia de marketing;Conhecimento dos principais players do mercado de mídia e e-commerce;Conhecimento avançado em Excel e ferramentas Office;Diferencial: conhecimento em Power BI;Conhecimento avançado de métricas de mídia full-funnel;Conhecimento de métricas de e-commerce e principais formatos de trade digital;Conhecimento de P&L (Lucros e Perdas) para acompanhamento da saudabilidade de investimento de mídia.Possibilidades de crescimentos, incluindo carreira internacional;Cultura voltada para pessoas, pessoas e pessoas!
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