A Kryptus é uma companhia brasileira de tecnologia, com filial na Suíça, contando com mais de 100 colaboradores, voltada à segurança da informação.
Somos reconhecidos como Empresa Estratégica de Defesa, atuante em projetos críticos nacionais e internacionais, passando por um momento importante de expansão e crescimento de seus negócios.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar suporte a clientes, solucionando problemas técnicos e fornecendo assistência na resolução de questões relacionadas a produtos e serviços da empresa.
- Auxiliar os técnicos e engenheiros da equipe em atividades diárias, colaborando na execução de tarefas relacionadas à pré-venda, suporte e entrega.
- Realizar instalação e gerenciamento de equipamentos e softwares, garantindo que estejam configurados corretamente e operando de forma adequada.
- Participar de treinamentos remotos/presenciais, tanto como facilitador quanto como receptor, com o objetivo de aprimorar conhecimentos técnicos e capacidades de suporte.
- Colaborar e executar demonstrações de produtos e serviços, apresentando aos clientes as funcionalidades e benefícios oferecidos pela empresa.
- Manter registros precisos e atualizados de todas as interações com os clientes, incluindo problemas relatados, soluções fornecidas e feedback recebido.
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de suporte e compartilhar sugestões com a equipe, visando aprimorar a eficiência e a qualidade do atendimento.
- Acompanhar e cumprir os prazos estabelecidos para a resolução de problemas, assegurando que os clientes recebam um suporte oportuno e eficaz.
- Manter-se atualizado sobre as últimas tecnologias e tendências relacionadas à área de suporte, buscando constantemente aprimorar suas habilidades e conhecimentos.
- Demonstrar habilidades de comunicação eficazes ao interagir com os clientes, transmitindo informações técnicas de forma clara e compreensível.
**Requisitos e qualificações**
**Obrigatórios**:
- Conhecimento em segurança da informação, experiência em algumas soluções como Firewall e VPN;
- Experiência em suporte técnico em soluções de TI;
- Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux;
- Conhecimento em redes de computadores e lógica de programação;
- Forte interesse em realizar viagens nacionais e internacionais;
- Habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe;
- Inglês avançado para comunicação escrita e verbal;
- Formação técnica ou superior cursando em tecnologia da informação ou áreas relacionadas;
Você poderá se destacar se possuir algumas certificações compatíveis, listadas abaixo (não eliminatório):
- CompTIA Security+
- ISACA Cybersecurity Fundamentals
- GIAC Information Security Fundamentals (GISF)
**Informações adicionais** A KRYPTUS oferece em seu pacote de benefícios**:
- PLR
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Pacote atrativo de benefícios vale refeição, alimentação etc
- Vale Transporte
- TotalPass
- Day off (seu dia do seu jeito)
- Convênio Sesc
- Licença Maternidade/ Paternidade Estendida
- Plataforma de Saúde Mental.
**Além disso**
- Agradável clima de trabalho, com ótimo nível de satisfação e baixa rotatividade
- Não usamos roupa social sem necessidade
- Feedback periódico
- Política de incentivo à capacitação profissional
- Temos um ambiente colaborativo, com respeito à diversidade, de baixa burocracia e com constante incentivo à autonomia e crescimento profissional
- Gestão focada em entregas e qualidade, sem microgerenciamento
Todas as etapas do nosso processo seletivo serão realizadas online.
**Kryptus sem barreiras.
**O home office chegou para ficar e a distância física não impede você fazer parte do time Kryptus!
Temos colaboradores espalhados por todo o Brasil e Europa graças à possibilidade de atuação home office.
Temos home office parcial também.
Somente nossos times envolvidos em projetos críticos ou hardware necessitam de atuação presencial.
A gente analisa cada caso.
;)
**A Kryptus é uma multinacional brasileira**.
Com sede no Brasil e filial na Suíça, crescemos de forma consistente há 21 anos, atendendo clientes do setor público e privado na América Latina, Europa, Oriente Médio e África.
Desde 2003 entregamos soluções de criptografia e segurança cibernética altamente customizáveis, confiáveis e seguras para aplicações críticas, com o melhor nível de serviço para a missão de nossos parceiros.
**Inovação está em nosso DNA**.
Inovamos constantemente para estar sempre à frente das ameaças, evoluindo nossos produtos, aprimorando a qualidade de nossos serviços e realizando projetos sob medida para organizações e nações ao redor do mundo.
Aqui você irá trabalhar com tecnologia de ponta, essenciais para a defesa de nações, para a proteção dos indivíduos e para a sustentabilidade de negócios e relações comerciais.
**Venha fazer parte de