Somos uma empresa de telecomunicações (internet banda larga e fibra óptica, TV e telefone fixo) que iniciou sua história há mais de 20 anos e hoje está presente em mais de 175 cidades em 7 Estados do Brasil. Em 2015, iniciamos um processo de consolidação, adquirindo em sequência as empresas que hoje constituem a Alares. Em SP e MG, incorporamos empresas criadas para oferecer acesso à internet à população de pequenas e médias cidades do interior. Em CE, RN e PB incorporamos empresas que nasceram como pioneiras no serviço de TV por assinatura, e logo iniciaram também a oferta de banda larga. A partir de 2020, unimos objetivos e ideias e passamos a nos chamar Grupo Conexão. Em 2021, a Grain Management, empresa líder no setor de Private Equity se tornou nossa acionista controladora, e em 2022 nos tornamos Alares!Hoje, não medimos esforços para crescermos de forma orgânica e inorgânica, e sermos cada vez melhores. Contamos com um time em que o talento e a garra têm um só objetivo: levar nossos clientes onde eles quiserem chegar. Acreditamos que a internet existe para mostrar que “além” é uma palavra que cabe na vida e nos negócios de cada um, e que, conhecer e confiar na empresa que leva a internet para a sua casa ou para o seu negócio, faz toda a diferença.Contamos com mais de 627 mil clientes em todo o país que confiam e acreditam em nós, e queremos ajudá-los a ir cada vez mais longe.Aceita encarar esse desafio com a gente e alçar voos cada vez mais altos?/nVocê não pode deixar de ter:Ensino Superior completo em Comunicação e Marketing, Administração, Publicidade ou áreas afins;Habilidade nível intermediário em Pacote Office;Experiência na área de Trade Marketing;Carteira de Habilitação Categoria B.Se você tiver, será um diferencial:Curso de especialização na área de atuação;Inglês Intermediário./nVocê vai fazer aqui:Desenvolver campanhas direcionadas que promovam o impulsionamento das vendas como também o contato e a experiência com a marca;Desdobrar o plano de comunicação em materiais e ações para FDV;Criar relatórios e dashboards para entender os principais gaps/oportunidades dos canais e qual o plano de ação para superar os resultados;Acompanhar e direcionar o dia a dia operacional (elaboração de briefings, execução e aprovação de peças) com agências, negociação com fornecedores;Construir o calendário anual de trade com ideias e ações que estejam alinhadas com o objetivo estratégico de vendas;Acompanhar os resultados das ações através do ROI (Return On Investiment), buscando melhoria contínua e novas práticas de mercado;Realizar a gestão do time de Promotores, acompanhando os resultados e ajustando ações.