**Empresa**:
Adaptive Tecnologia da Informacao
**Salário da vaga de emprego de Analista de Suporte Técnico**:
A combinar
**Cidade/Estado**:
Belo Horizonte / MG
**Tipo de Vaga**:
Home Office
**Regime de contrato**:
Efetivo/CLT
**Descrição da vaga de Analista de Suporte Técnico**:
Escolaridade - desejável graduação em áreas afins a informática; tempo de experiência - externamente, experiência mínimacom atendimento ao cliente em help desk;
- externamente, experiência em suporte a sistemas, preferencialmente erp; conhecimentos específicos - conhecimento intermediário de informática; noções básico em banco de dados Vale alimentação/vale refeição + plano de saúde e odonto coparticipativo + plano de carreira estruturado + participação dos lucros semestralmente + bolsa estudantil + auxilio home + vale week prêmio fim
- realizar o atendimento ao cliente e distribuidor de forma rápida e com qualidade;
- buscar as informações de solução dos problemas e manter o cliente satisfeito com a solução aplicada; principais realizar atendimento das demandas registradas no sistema de registro de demanda, com base na delegação realizada pelo gerente de suporte.
São analisadas as informações registradas no chamado, é feito o contato com o cliente para melhor detalhar a necessidade e acessar remotamente sistema instalado no cliente.
Identificado a causa, é realizado a correção do problema, atualização dos registros no chamado e retorno ao solicitante.
Realizar instalação dos sistemas e dependências de emissão de documentos fiscais, configuração e execução de banco de dados, configuração de integrações (força de vendas, e-commerce) visando manter os sistemas dos clientes atualizados diante das novas versões dos sistemas, e em conformidade com as regras e liberações de cada estado.