Assistente Suporte atendimento fiscal I, atendimento logístico loja online.
**Responsabilidades e atribuições**
Nossa operação de logístico contempla diversas atividades que envolvem notas fiscais, controles e baixas sistêmicas, como:
- Apoiar na execução e administração dos processos logísticos Loja Online;
- Atuar nos processos logísticos, de acordo com a segmentação pré-definida, atendendo aos procedimentos, o cumprimento dos prazos de entrega ao cliente;
- Criação e atualização de relatórios;
- Monitorar os serviços prestados pelos parceiros envolvidos nas operações, zelando pela aplicação dos procedimentos, com medição da performance de acordo com a contratação;
- Apoiar reportes e controles da gestão logística, para tomada de decisão, através da correta extração de bases e tratamento de relatórios adequados;
- Controle de gestão de KPIs.
**Requisitos e qualificações**
- Ser maior de 18 anos;
- Ensino médio Completo;
- Ensino Superior Cursando ou Completo será um diferencial;
- Será considerado um diferencial conhecimento no sistema Sap;
- Conhecimento em Excel;
- Conhecimentos em informática;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Facilidade para trabalhar em equipe;
- Comprometimento;
- Organização;
- Relacionamento interpessoal;
- Flexibilidade - adaptação a mudanças de horários;
- Atitude respeitosa;
- Planejamento e Organização;
- Raciocínio Lógico - Analítico;
- Residir em Porto Velho RO.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 1.320,00 - (Primeiros 90 dias) e após será de R$ 1.481,33
**Horário de Trabalho**
- Das 08:00 às 17:48
**Jornada de Trabalho**
220h mês | Escala 5x2 - Folga sábado e domingo
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**: Rua Getúlio Vargas, 1941, Nossa Senhora das Graças, Porto Velho-RO | Brasil.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada.
É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 14 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 150.000 funcionários.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos.
No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)