Job descriptionNós imaginamos o extraordinário!
A ofi está em amplo crescimento e queremos ter você junto ao nosso time!
Na ofi, nós habilitamos as pessoas a encontrarem respostas engenhosas para os desafios diários.
Damos autonomia para inventar soluções que reinventem a maneira como fazemos as coisas.
Nós apoiamos nossos Olamites a pensar e agir fora da caixa, causando impacto extraordinário e duradouro nos nossos negócios, na vida das pessoas e no ambiente.
Gostou da vaga?
Vem com a gente!
E vamos fazer acontecer.
Main responsibilitiesContribuir nas práticas de gestão de pessoas e processos de RH, tais como: recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento;Suporte na elaboração de reportes, análises dos KPIs e dados de RH, munindo o time de informações gerenciais;Apoiar na disseminação da Cultura Organizacional;Apresentar ideias para melhorias de processos relacionados a RH;Apoiar na organização de eventos, organização de estoque e brindes;Apoio nas atividades de cadastro, pagamentos e demais ações administrativas da área;Colaborar em todos os projetos da área. Requirements and skillsFormação superior em andamento nos cursos de Administração, Psicologia, Pedagogia ou áreas correlatas;Microsoft Office, conhecimento Intermediário em Excel, PowerPoint e Dashboards;Soft Skills: Proatividade e iniciativa, Comunicação assertiva, raciocínio lógico e facilidade em identificar padrões, definição de prioridades e gestão de conflitos, perfil analítico (facilidade para tratamento de dados). Additional informationVALORIZAMOS DIVERSIDADE E TALENTO! Não fazemos distinção entre pessoas candidatas independente de gênero, idade, raça/etnia, orientação sexual, origem e de toda e qualquer deficiência.
Acreditamos nas individualidades que te torna um indivíduo único, se você se identificou com a cultura e propósito da ofi.
#vempraofi. *Essa oportunidade também é destinada a pessoas com deficiência.
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