Executar atividades de administração de pessoal.
* Rotina de pessoal, folha de pagamento;
* Processos trabalhistas;
* Rescisões contratuais;
* Controle e manutenção do cadastro funcional;
* Controle e programação de férias, benefícios de acordo com a legislação vigente e normas da instituição.
Requisitos:
* Formação superior em Administração ou Tecnólogo em Recursos Humanos;
* Registro no Conselho;
* Desejável experiência;
* Conhecimento em Informática;
* O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo: 1 dose + bivalente no último ano).
A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO
Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO
Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
- Capacitação
- Confiabilidade
- Equidade
- Humanização
- Qualidade
- Sustentabilidade ecológica, econômica e social
- Tradição
A atuação da SPDM/Hospital São Paulo (HSP) na saúde indígena, em conjunto com a Escola Paulista de Medicina (EPM), atual Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), acontece desde 1965 no Território Indígena do Xingu com ações assistenciais vinculadas à formação profissional indígena e não indígena, pesquisa e extensão universitária. Também abrange serviços do Ambulatório do Índio do Hospital São Paulo/HU, que é uma referência nacional em atenção de alta complexidade para a população indígena de todo país.
A partir de 2011 a SPDM/HSP tornou-se entidade conveniada junto à Secretaria Especial de Saúde Indígena (SESAI) do Ministério da Saúde (MS), para execução de ações complementares de atenção à saúde indígena em 14 Distritos Sanitários Especiais Indígenas (DSEI). Em 2019 a SPDM/HSP passou a gerenciar convênios em 5 DSEI do Mato Grosso e Pará. Somos responsáveis pelo recrutamento, seleção e contratação de trabalhadores da saúde de todas as categorias profissionais para a assistência à saúde nestes territórios. Também apoiamos ações de controle social e de educação permanente nos DSEI, em conformidade com a Política Nacional de Atenção à Saúde dos Povos Indígenas (PNASPI) do SUS.
#J-18808-Ljbffr