Desde a concepção da Power Max pelos fundadores Bruno e Turi, buscamos transmitir potência máxima em nossos produtos e na força de nossa empresa.
São mais de 25 anos de história, e estamos apenas começando!
Conheça o jeito POWERMAXER de SER!!!
Nossa Missão Criar conexões e serviços de excelência para o setor de jardinagem, conservação de áreas verdes, agrícola e agropecuária, atendendo as necessidades dos clientes, oferecendo qualidade, durabilidade e promovendo práticas sustentáveis.
Nossa Visão Ser a referência no Mercado Nacional e no Mercosul, reconhecidos pela excelência na fabricação das lâminas para roçadeiras profissionais, através do atendimento ágil que transforma a experiência dos clientes.
Nosso Propósito Existimos para inspirar e fortalecer um mundo mais verde e socialmente desenvolvido.
Nossos Valores - COMPROMETIMENTO - GRATIDÃO - HONESTIDADE - SENSO DE DONO - TRABALHO EM EQUIPE Aqui você tem a oportunidade de fazer a diferença e participar do processo de crescimento da empresa, que vem construindo uma nova gestão corporativa.
Estamos em busca de um novo membro para nossa equipe na área Administrativa/Financeira, que será um(a) dos(as) guardiões(ãs) das informações confidenciais da empresa, exigindo muita confiança para as tratativas com clientes internos e externos, do manuseio físico e digital de documentações, acessos a dados e senhas, entre outras atividades de grande valia para a empresa.
Responsabilidades Principais Gestão Administrativa: Atender e acionar fornecedores para resolução de falhas em serviços essenciais (internet, telefonia, entre outros).
Auxiliar na implementação e otimização de processos administrativos.
Manter o arquivo de documentos atualizado e organizado.
Apoiar a transição da gestão familiar para o modelo corporativo, propondo melhorias nos processos existentes.
Controle Financeiro: Gerir contas a pagar e a receber, garantindo a precisão e pontualidade das operações financeiras.
Preparar e monitorar o fluxo de caixa.
Emitir e acompanhar notas fiscais e outras documentações pertinentes.
Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros e planos orçamentários.
Atendimento e Comunicação: Interagir com clientes (internos e externos) e fornecedores, prestando suporte nas questões administrativas e financeiras.
Oferecer suporte administrativo às demais áreas da empresa.
Outras Atividades: Colaborar em projetos administrativos e de controle de custos.
Participar de reuniões para alinhar questões operacionais e financeiras.
Realizar outras atividades correlatas conforme necessidade.