Proporcionar um atendimento ao cliente com encantamento, auxiliando-os na escolha, demonstrandocaracterísticas, tecnologias e diferenciais dos produtos para a promoção da melhor qualidade de visãodos consumidores. 1. Atender e negociar seguindo as orientações de encantamento do cliente, oferecendo explicaçãotécnica conforme escopo da empresa de forma clara e objetiva referente os produtos,tecnologias existentes, benefícios e forma de pagamento.2. Analisar receita oftálmica apresentada pelo cliente.3. Preencher os documentos de venda de forma completa, sem rasuras, garantindo que estejamdevidamente assinados.4. Acompanhar o cliente ao caixa para realização do pagamento da compra.5. Conduzir o cliente até a porta, utilizando o escopo padrão de finalização da venda, entregando03 cartões para indicação.6. Garantir a realização do serviço do bar no mínimo 5 vezes para o cliente.7. Acionar liderança para acompanhar o atendimento ao cliente, sempre que necessário.8. Acompanhar a confecção de serviços junto ao laboratório.9. Fazer contagem de mercadorias e conferência diária, assim como reposição. 10. Conferir, organizar e limpar os óculos recebidos pelo laboratório, preenchendo todas as garantiase expondo nos estojos conforme sua marca.11. Entregar óculos para o cliente garantindo que sejam seguidos os requisitos técnicos deconferência e ajuste, assim como entrega dos devidos documentos.12. Entrar em contato com o cliente sempre que necessário (entrega, atrasos, pós-venda eaniversário). 13. Envolver-se com as promoções e estratégias para atingir as metas sugeridas pelo líder imediatoe/ou empresa.14. Realizar manutenção de óculos de clientes sempre que necessário.15. Foco na execução do trabalho e atingimento das metas.16. Manter a apresentação pessoal conforme padrão da empresa (uniforme, higiene pessoal,maquiagem, óculos e cabelo).17. Participar efetivamente (sempre que possível) de todos treinamentos, convenções e eventosdesenvolvidos pela empresa.