Assistente de Recursos Humanos - Jataí GO - Vaga também para PcD
Execução de atividades relacionadas à gestão de pessoas e das relações de trabalho, apoiando nos diversos processos e subsistemas de Recursos Humanos.
* Prestar apoio às diversas sub rotinas de Recursos Humanos, atuando na execução de trabalhos gerais e ou específicos, relacionados aos setores de Recrutamento e Seleção, Administração de Pessoal, Benefícios e outros. Colaborar na elaboração de alteração de políticas e procedimentos que venham a aprimorar as práticas de Recursos Humanos;
* Prestar apoio aos processos de recrutamento e seleção, participando da definição perfil das áreas solicitantes de vagas, esclarecendo dúvidas, divulgando vagas em sites especializados, e em demais fontes de Recrutamento, agendando entrevistas, exames psicológicos, toxicológicos e processos admissionais;
* Processar informações necessárias ao fechamento da folha de pagamento da unidade;
* Apoiar nos processos admissionais da filial, conferindo os documentos, cadastrando os funcionários no sistema com seus dados pessoais e benefícios a que tem direito, conforme as normas e procedimentos existentes;
* Realizar procedimentos de rescisões de funcionários, com base em avisos recebidos, verificando prazos legais, motivos e enviando e-mail a matriz e solicitando, as informações necessárias para o andamento e conclusão dos processo rescisório;
* Digitalizar os atestados e recebidos, para envio a matriz, junto ao CID, bem como, agendar e preencher os formulários oficiais, no caso de afastamentos para o INSS;
* Participar na integração de novos funcionários, para apresentação da empresa, informando sobre os benefícios, normas a empresa, entrega de uniforme, e obter foto para confecção de crachá de identificação, e demais instruções necessárias, objetivando o esclarecimento dos procedimentos internos da empresa;
* Atender a clientes internos e externos, através de e-mail, contato telefônico e pessoalmente, esclarecendo dúvidas e auxiliando nas solicitações pertinentes ao setor;
* Emitir planilha específica para controle e entrega de cestas básicas;
* Realizar conforme solicitação do Superior imediato, atividades das diversas rotinas de Administração de Pessoal, tais como: fechamento de ponto, atendimento no balcão de funcionários, e outros;
* Realizar rotinas de Gente & Gestão, conforme processos de Ciclo de Gente, Treinamento e Desenvolvimento, Engagement, Segurança, entre outros;
* Cumprir a legislação e a manutenção de condições de trabalho seguras à equipe;
* Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato.
Requisitos
* Ensino Médio Completo (desejável superior em Gestão de RH, Administração ou áreas afins);
* Experiência com gestão de ponto e fechamento de folha de pagamento;
* Conhecimentos nas rotinas de RH;
* Conhecimentos Intermediários de Legislação Trabalhista.
Benefícios
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