Processo seletivo para a cidade de São Caetano do Sul - SP***** Inscrições até o dia 04/02/2025 *****Cargo: ASSISTENTE DE SERVIÇOS TÉCNICOSÁrea de Atuação: Gestão de ProjetosTipo de Contratação: CLT - Prazo Indeterminado ou Determinado*Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta das 08h às 17hSalário: R$ 3.137,63 (mensal)- 40h semanais*A ser definido no momento da admissãoO QUE VOCÊ PRECISA TER:Ensino médio concluído E Curso de aperfeiçoamento relacionado a administração ou gestão de projetos (mínimo de 160h) OU Ensino Médio Técnico em Administração ou relacionado a gestão de projetos.Experiência profissional na área de Gestão de Projetos.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Gestão de Projetos – PMO.Gestão ágil de projetos – SCRUM.Noções de Propriedade Intelectual.Noções sobre Gestão da Qualidade.Noções sobre elaboração e gestão de contratos.Noções de Empreendedorismo.Noções sobre Plano de Negócio.Noções Sistema SAP.Desejável - Noções de Power BI.Facilidade de relacionamento interpessoal.Facilidade de comunicação oral e escrita.Facilidade para trabalhar em equipe.O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:Auxiliar na apuração de informações técnicas e/ou compilação de dados, digitando e tabulando dados em planilhas/relatórios.Apoiar na elaboração de documentação técnica em geral.Realizar o controle da produção e de documentos técnicos da área.Realizar atividades de registro, arquivamento, conferência e conciliação de documentos técnicos da área.PREPARE-SE PARA AS POSSÍVEIS ETAPAS:TriagemAnálise curricularAvaliação técnicaAvaliação práticaAvaliação comportamentalEntrevista*Sujeito a alterações conforme a necessidadeLEIA COM ATENÇÃO AS ORIENTAÇÕES A SEGUIR:Toda comunicação com os candidatos para participação nas etapas será realizada EXCLUSIVAMENTE por E-MAIL, por isso, pedimos que mantenham seus dados atualizados na plataforma.Após a inscrição na vaga, o candidato deverá ficar atento às mensagens recebidas, inclusive, verificar a lixeira ou caixa de spam, pois as etapas não serão remarcadas.As etapas poderão ser realizadas em formato presencial ou online (a critério do SESI-SP) e poderão ser agendadas com até 24 horas antes da realização.Se no momento da inscrição, houver alguma intercorrência, falha ou necessidade de alteração nos dados de contato/currículo ou não recebimento da confirmação por e-mail, o(a) candidato(a) deverá acionar o suporte da plataforma Recrut.Ai.O acesso à internet, o equipamento para realização da entrevista (caso ocorra de forma online) e o acompanhamento das datas de realização das etapas enviadas por e-mail é de responsabilidade do candidato.Havendo falhas no sistema, no equipamento ou a não visualização do e-mail com o agendamento da etapa por parte do candidato, não haverá possibilidade de nova data para a realização.É permitida somente uma única inscrição por candidato.Todos os inscritos no processo seletivo receberão o feedback positivo ou negativo, durante ou após o término da seleção.Diversidade & InclusãoEntendemos que equipes com diversidade trazem melhores resultados na entrega, no clima organizacional e na representatividade de nossos clientes internos e externos.Venha enriquecer o nosso ambiente de trabalho!Quer saber mais ? Acesse os links abaixo:INFORMAÇÕES GERAIS
#J-18808-Ljbffr