A CreativeDrive / Accenture é uma empresa global com foco em inovação. Desenvolvemos estratégias de negócios, tecnologia e operações através de soluções digitais! Somos reconhecidos pela Ad Age como a maior rede digital do mundo. Nossa rotina alia design, conteúdo e mercado. Estamos em 120 países, trabalhando para deixar o mundo melhor. Não fazemos distinção de gênero, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira em uma empresa inclusiva e diversificada. Se você é apaixonado pelo que faz, conheça o desafio que temos para você!
O Paid Search Lead/PM supervisionará o desenvolvimento de estratégias de expansão com base em novos requisitos e oportunidades, ao mesmo tempo em que faz a gestão da equipe de compra de mídia e gerenciamento geral de campanhas. O Paid Search Lead apoiará com execução quando necessário, garantindo otimizações de alto nível, metodologias eficazes de QA de itens executados.
Principais **Responsabilidades**:
Planejar e expandir a estratégia de campanha, garantindo que todas as etapas de funil de viagem e conversão do comprador estejam adequadamente em camadas para estratégias SEM;
Desenvolver planos de mídia para determinar a alocação de budget, seleção de audiência, estimativas de métricas;
Liderar equipes de compra de mídia para fornecer execução de campanhas de pesquisa paga em GoogleAds, Bing Ads e SA360 com base na estratégia e nos objetivos gerais da marca;
Monitorar e otimizar o desempenho de campanhas, atingir as metas correspondentes do KPI e gerenciar o ritmo de gastos com precisão;
Fornecer metodologias de QA eficazes e completas para garantir a implementação de compra de mídia em todas as plataformas;
Revisar o funcionamento de todos os itens relacionados à marcação e rastreamento de sites sob uma perspectiva de compra de mídia: pixels, estrutura UTMs, parâmetros de rastreamento/rastreamento paralelo, conversões personalizadas, etc;
Desenvolver relatórios e análises de desempenho para determinar potenciais oportunidades de otimização e itens de ação relacionados à compra de mídia;
Fornecer insights com base no desempenho da campanha e execução de estratégia, e apresentar para clientes diretos ou internos, conforme necessário;
**Requisitos**:
Excelente comunicação (oral e escrita);
É necessário falar fluentemente inglês para trabalhar com clientes da LATAM, América do Norte e outros ao redor do mundo;
Excel avançado e outras ferramentas de análise para realizar a entrega de relatórios com base no conjunto de dados;
Experiência usando ferramentas de previsão/pesquisa, como SEMRush
Experiência usando pelo menos uma dessas ferramentas de terceiros: SA360, Kenshoo, Marin, Adobe Media Optimizer e similares;
Experiência nas plataformas Google Ads e Bing Ads (Tanto os UIs quanto os Editores);
Capacidade de auto-gerenciar, controlar múltiplas prioridades e prestar forte atenção aos detalhes;
Capacidade de lidar com o estresse, mantendo a eficácia em uma cultura dinâmica, voltada para o cliente e criativa;
Experiência com gestão de pessoas e projetos;
Espanhol Desejável.