Aqui na Lebes, nosso maior propósito é facilitar o acesso das pessoas aos seus sonhos!
Nosso grupo de colaboradores é formado por pessoas que vivenciam a cada dia nossos valores e nossa cultura sangue verde: gostamos de gente, nosso foco é no cliente e em resultados, fazemos acontecer e buscamos sempre inovar!
Nosso ambiente de trabalho é colaborativo, dinâmico e com muitos desafios e aprendizados, o que proporciona o nosso crescimento e o crescimento da empresa. Valorizamos todos os perfis e oferecemos oportunidades iguais para todos!
Responsabilidades e Requisitos:
1. Experiência com call center, na área de cobrança.
2. Experiência em cargos de liderança ou coordenação de equipes.
3. Habilidades de comunicação, negociação e resolução de conflitos de forma eficaz.
4. Familiaridade com técnicas de cobrança e argumentação.
5. Conhecimento em gestão de inadimplência e recuperação de crédito.
6. Habilidade em motivar, treinar e desenvolver a equipe.
7. Capacidade de realizar avaliações de desempenho e fornecer feedback construtivo.
8. Habilidade em analisar métricas de desempenho e relatórios.
9. Capacidade de identificar oportunidades de melhoria e implementar ações corretivas.
10. Foco em metas e resultados.
11. Capacidade de trabalhar sob pressão e em ambientes dinâmicos.
12. Familiaridade com sistemas de gestão de call center e ferramentas de CRM.
13. Capacidade de construir relacionamentos positivos com a equipe.
14. Empatia e habilidade para lidar com situações delicadas.
15. Capacidade de se adaptar a mudanças e novos desafios.
16. Proatividade na busca de soluções e melhorias.
Modalidade: 100% PRESENCIAL NA CIDADE DE ELDORADO DO SUL
Benefícios: Auxílio combustível, Descontos em compras, Plano de Saúde
Fundada em 1956, a Lojas Lebes tornou-se uma das maiores redes varejistas do Estado, presente em mais de 260 municípios, com mais de 350 lojas e um milhão de clientes ativos. Com o propósito de facilitar o acesso das pessoas aos seus sonhos, a empresa disponibiliza um variado mix de produtos e promove um ambiente de desenvolvimento e pertencimento entre seus colaboradores.
#J-18808-Ljbffr