Ebury is a hyper-growth FinTech firm, named in 2021 as one of the top 15 European Fintechs to work for by AltFi.
We offer a range of products including FX risk management, trade finance, currency accounts, international payments and API integration.
**Job title**
**Analista de Customer Success Junior**
**Job description**
Somos um Banco que vem crescendo rapidamente.
Oferecemos serviços de remessas internacionais e somos pioneiros e líderes em pagamentos cross-border.
Com o Ebury Bank milhões de brasileiros têm acesso aos melhores produtos e tecnologia do mundo e milhões de estrangeiros têm acesso aos melhores produtos e serviços do Brasil.
Buscamos profissionais que estejam ligados às novas tendências e que reúnam capacidade analítica a um comportamento empreendedor:
- Sabem desfrutar autonomia e liberdade
- Trazem ideias e são capazes de concretizá-las
- Valorizam e praticam atitudes colaborativas
- E mais do que tudo: apaixonados por inovação.
Se o que te move é construir o novo, conheça essa oportunidade de carreira no Ebury Bank.
**Nossos desafios**
Em um Banco que sonha grande e gosta de explorar novos negócios, nosso principal desafio é sempre aperfeiçoar nossos fluxos e controles de trabalho, assegurando a qualidade de todas as nossas operações.
Procuramos um (a) Account Manager com experiência em mercado de pagamentos para ser a voz do cliente dentro do Ebury Bank, criar relacionamento e conexão com os principais tomadores de decisão, gerar valor e suportar o cliente e suas necessidades para que cresçamos sempre juntos.
**Responsabilidades e atribuições**
Desenvolver os negócios nas principais contas, identificando e suprindo as necessidades do cliente;
Monitorar os KPI's de performance e garantir o cumprimento dos níveis de serviço;
Antecipar-se aos impactos gerados nos clientes e atender proativamente para minimizar ruídos na operação;
Apoiar a área de suporte na resolução de ocorrências, interagindo com as demais áreas do banco para resolução de problemas e retorno ao cliente;
Atuar na ampliação dos produtos e serviços oferecidos à carteira de clientes;
Acompanhar o nível de satisfação do cliente e apontar possíveis riscos que impactem a retenção do cliente e ataques de concorrência;
Identificar problemas operacionais recorrentes e definir plano de ação para sua resolução de maneira definitiva.
Requisitos e qualificações
Formação Superior completa;
Experiência como Account Manager no mercado de pagamentos e/ou financeiro;
Bom relacionamento interpessoal;
Capacidade analítica;
Inglês fluente.
**About Us**
**Ebury is a FinTech success story, positioned among the fastest-growing international companies in its sector.
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Founded in 2009, we are headquartered in London and have more than 1700 staff with a presence in more than 25 countries worldwide.
Cultural diversity is part of what makes Ebury a special place to be.
From Sao Paulo to Dubai, Bucharest to Toronto, we enjoy sharing team experiences and celebrating success across the Ebury family.
Hard work pays off: in 2019, Ebury received a £350 million investment from Banco Santander and has won internationally recognised awards including Financial Times: 1000 Europe's Fastest-Growing Companies.
None of this would have been possible without our proudest achievement: our great people.
Enthusiastic, innovative and collaborative teams, always ready to disrupt and revolutionise the fast-paced FinTech sector.
- We believe in inclusion.
We stand against discrimination in all forms and have no tolerance for the intolerance of differences that makes us a modern and successful organisation.
At Ebury, you can be whoever you want to be and still feel a sense of belonging no matter your story because we want you and your uniqueness to help write our future._