Horário: De segunda à quinta, das 8h as 18h, sexta das 8h as 17h.Contratação: Tenured - CLT labor codeNível: Not InformedDescrição e ResponsabilidadesResponsável por auxiliar nas atividades administrativas do departamento de Recursos Humanos e Vendas, garantindo o suporte necessário para o bom andamento dos processos.Principais AtividadesRealizar o atendimento telefônico e presencial, prestando informações e esclarecendo dúvidas de colaboradores.Auxiliar na triagem de currículos, agendamento de entrevistas e integração de novos colaboradores.Manter o controle e organização de arquivos e documentos, tanto físicos quanto digitais.Auxiliar na elaboração e atualização de planilhas e relatórios gerenciais.Dar suporte na administração de benefícios, folha de pagamento e ponto eletrônico.Auxiliar no processo de recrutamento e seleção participando de entrevistas.Prestar suporte administrativo às equipes de vendas, elaborando propostas comerciais e contratos.Auxiliar na organização de campanhas.Realizar outras atividades correlatas conforme necessidade da área.RequisitosEnsino médio completoExperiência mínima de 1 ano na área administrativaConhecimento intermediário em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint)Boa comunicação verbal e escritaOrganização e atenção aos detalhesCapacidade de trabalhar em equipeProatividade e iniciativaGraduaçõesAdministraçãoRecursos HumanosGestão ComercialMarketingDiferenciaisExperiência prévia em RH ou VendasCertificações em cursos de administração ou recursos humanosHabilidade em negociação e atendimento ao clienteBenefícios: Vale-refeição, Vale-transporte
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