Estamos buscando um profissional qualificado para a posição de Gerente de Atendimento Condominial para compor nossa equipe.
Atividades da posição:
- Elaboração e realização de assembleias e reuniões de conselho;
- Elaboração de previsões orçamentárias;
- Análise e aprovação das pastas da prestação de contas;
- Justificar quanto ao cumprimento do Previsto x Realizado mensal de 16 centros de custo;
- Realizar orçamentos com mapa de cotação, conforme demanda do cliente;
- Apoiar a equipe orgânica do condomínio e sindicância nas demandas da operação do condomínio;
- Assessorar os subsíndicos em suas demandas;
- Atender as demandas da equipe da administradora residente no condomínio;
- Controlar as demandas através de planilha de controle padrão.
Equipe Recrutamento
* Número de vagas: 2
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Governança
* Nível hierárquico: Gerente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
HABILIDADES
* Capacidade de realizar apresentações, projeções e relatórios periódicos de prestação de contas aos conselheiros
* Atender moradores e visitantes
* Características Comportamentais: Liderança, organização, resiliência, proatividade, trabalho em equipe, relacionamento interpessoal adequado com pares, chefia, subordinados, fornecedores e clientes.
* Saber atuar conforme procedimentos e normas