Nosso cliente é uma indústria do segmento farmacêutico nacional de grande porte. Possui mais de 65 anos de história e conta com um portfólio composto por mais de 100 marcas de produtos em mais de 260 apresentações nas especialidades cardiometabólica, dermatologia, gastroenterologia, hematologia, oncologia, saúde da mulher, sistema nervoso central e sistema respiratório.
O que esperamos de você:
1. Formação superior completa;
2. Experiência anterior em análise de indicadores de desempenho digitais;
3. Imprescindível experiência em indústrias do segmento farmacêutico e/ou cosmético.
Requisitos diferenciais:
1. Experiência com Simplus;
2. Lett (Neogrid);
3. Similar Web;
4. Leitura de dados de demanda (MDTR Digital);
5. Conhecimento em leitura de comportamento de shopper.
Principais desafios:
1. Planejar, coordenar e executar projetos digitais, como o desenvolvimento do e-commerce, campanhas de trade digital, entre outros;
2. Gerenciar e otimizar os canais digitais da empresa, incluindo o website, mídias sociais, blogs e outras plataformas que visem ações de acesso a produtos e venda;
3. Monitorar o desempenho online, analisar métricas e propor melhorias para aumentar o tráfego, a visibilidade e a interação com os usuários;
4. Suportar a área comercial e trade canal para necessidades em clientes de grande porte para soluções digitais;
5. Colaborar com a equipe de marketing e Comunicação Corporativa na criação e implementação de campanhas digitais;
6. Utilizar estratégias de SEO (otimização para mecanismos de busca), SEM (marketing de busca paga), e-mail marketing e outras táticas para atrair e reter clientes;
7. Coletar, analisar e interpretar dados e métricas relacionadas às atividades de vendas digitais;
8. Gerar relatórios e insights para avaliar o desempenho, identificar oportunidades de melhoria e embasar decisões estratégicas;
9. Garantir que todas as atividades digitais estejam em conformidade com as regulamentações da ANVISA e órgãos competentes e leis de proteção de dados;
10. Implementar medidas de segurança digital para proteger informações confidenciais e evitar possíveis violações;
11. Buscar oportunidades de impulsionamento de vendas no ambiente digital, através da análise de comportamento de busca ou compra de shoppers, alinhando as tomadas de decisão com as áreas de marketing.
Informações complementares:
Modelo de atuação: Remoto
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