Descrição do Cargo:
O Assistente Administrativo desempenha um papel fundamental na gestão de compras e fornecedores, garantindo que a empresa tenha os materiais necessários para operar. Além disso, é responsável por emitir pedidos de compra, negociar contratos e acompanhar o processo até a entrega.
Responsabilidades:
* Realizar pesquisas e seleção de fornecedores;
* Emitir pedidos de compra e acompanhar o processo até a entrega;
* Negociar contratos e condições de pagamento com fornecedores;
* Analisar e controlar o estoque, identificando necessidades de compras;
* Prover a logística de entrega dos materiais e confirmar a entrega;
* Enviar notas fiscais para pagamento;
* Mantener atualizado o cadastro de fornecedores e produtos;
Requisitos:
* Cursando graduação superior na área de administração e engenharia;
* Conhecimento básico em práticas de compras e gestão de fornecedores;
* Habilidades no pacote Office, especialmente Word;
* Conhecimento avançado em Excel será um diferencial.
Benefícios:
* Refeição do refeitório;
* Café da manhã e café da tarde;
* Plano de saúde e odontológico;
* Seguro de vida;
* Vale transporte;
* Convênio farmácia;
* Convênio Carone;
* Acesso a cursos e treinamentos na Universidade Corporativa Carone;
* Parceria com instituições de ensino e escolas de idiomas;
* Desconto em autoescolas;
* Empréstimo consignado;
* Oportunidade de crescimento;
* Ações de reconhecimento por tempo de casa e por promoção;
* Escolas de especialidades;
* Programa de apoio emocional a pais e mães gestantes;
* Programa de apoio emocional ao luto;