FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO!
Quais serão suas atividades?
Acompanhar os resultados dos indicadores de satisfação da concessionária, realizando a análise desses resultados.
Acompanhar diariamente a evolução da performance na pesquisa de Satisfação.
Acompanhar, pelo sistema, se houveram verbalizações negativas emitidas pelos Clientes na pesquisa de satisfação.
Expor no quadro de gestão à vista, os resultados das pesquisas de satisfação de clientes realizada pela concessionária e a realizada pela montadora.
Matricular os colaboradores nos treinamentos e realizar o controle de presença.
Gerir os indicadores de treinamento dos colaboradores e da concessionária.
Contatar clientes para medir a sua satisfação.
Participar de reuniões on-line e presenciais relacionadas as atividades desenvolvidas.
Apoiar as Coordenadora de Qualidade em atividades do departamento.
O que esperamos de você?
Conhecimento no Pacote Office.
Experiências no ramo administrativo/comercial.
Organização, proatividade, boa comunicação e comprometimento.
Sobre nós:O Grupo Breitkopf é uma empresa consolidada que, com mais de 66 anos de fundação, sente-se satisfeita ao coroar suas parcerias de sucesso por tantos anos.
Com foco no ramo automobilístico, representa as marcas alemãs Audi, MAN e VW Caminhões & Ônibus, Volkswagen Veículos e também a francesa Citroën.
Além de suas marcas próprias:Breitkopf Consórcios, Breitkopf Seguros, Breitkopf Seminovos, Breitkopf Autopeças e E-commerce.
São 17 empresas distribuídas pelo Estado e mais de 90.
000 clientes cadastrados.
Hoje, a família Breitkopf conta com mais de 450 colaboradores que trabalham todos os dias para ajudar seus clientes a alcançarem o que desejam.
Venha fazer parte deste time!
Veja mais sobre a nossa história:https:www.
youtube.
com/watch?
v=UwuYeJF1x5U.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de qualidade Empresa: Breitkopf Comércio de veículos e serviços de oficina.
Ramo: Automobilística/ Autopeças (EI)