Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17:15h com 01h de almoço
Modalidade: Presencial
Descrição:
1. Orientar e monitorar o uso correto da marca SICOOB na cooperativa e em suas agências.
2. Planejar, desenvolver e implementar projetos e campanhas de comunicação institucional e de valorização da marca.
3. Fazer a gestão dos canais de comunicação da cooperativa: site, boletins, relatórios de gestão, dentre outros.
4. Gestão de patrocínios.
5. Relacionamento com a imprensa.
6. Conduzir as ações definidas no Manual de Crises do Sicoob.
7. Produzir conteúdo, discursos, mensagens e apresentações técnicas para subsidiar as atividades de representação política e institucional da diretoria.
8. Planejar e coordenar a realização de eventos institucionais (assembleias, inaugurações, aniversários, palestras, seminários, cafés empresariais, reuniões especiais, dentre outros).
9. Realizar pesquisas NPS.
10. Apoiar e divulgar os programas, projetos e ações de OQS – Organização do Quadro Social da cooperativa.
Requisitos:
1. Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Jornalismo, Marketing, Relações Públicas ou áreas afins.
2. Conhecimento em pacotes Office.
3. Habilidade em criação de textos.
4. Habilidade em comunicação verbal e escrita.
5. Conhecimento em ações de Endomarketing, Marketing e Comunicação.
6. Criatividade para contextualizar ações de marketing da Cooperativa.
7. Disponibilidade para viagens.
Desejável:
1. Conhecimento em pacote Adobe e CorelDraw.
2. Habilitação categoria B.
#J-18808-Ljbffr