Você é apaixonado por tecnologia, adora inovação e práticas ágeis? A RevolutionIT está em busca de talentos para fazer parte da nossa equipe como Analista de Suporte Júnior na Área de Suporte N1 aos Clientes!Responsabilidades e atribuições:Atender os chamados abertos pelos clientes, primeiro atendimento remoto; não havendo as possibilidades de solução será necessário a ida ao cliente dentro da SLA indicada.O profissional deverá inserir todas as ações feitas para a solução do problema em nosso sistema de chamados e encerrar o ticket.Monitorar os links, servidores e firewalls dos clientes pela ferramenta de monitoramento e, em caso de queda de link ou algum outro tipo de alarme, abrir o chamado na operadora ou direcionar para o Nível 2, documentando todos os procedimentos e com o chamado aberto pelo próprio analista.Requisitos técnicos:Imprescindível que o candidato tenha conhecimento em atendimento ao usuário.Conhecimento de manutenção de equipamentos de hardware.Suporte de aplicativos e software.Suporte à impressão.Suporte ao sistema operacional.Gerenciamento de arquivos.Medidas de segurança – Atualizações, GPO, Antivírus e etc.Suporte de redes e cabeamento.Monitoramento – Ambiente de proatividade e antecipação de incidentes (ex: Zabbix).Suporte geral ao usuário.Perfil do Candidato:Habilidade de relacionamento interpessoal.Disponibilidade para horas extras e viagens ocasionais.Dinamismo, organização e sede de aprendizagem.Excelente comunicação verbal e escrita.Qualificações:Ensino médio completo, com formação técnica em Informática, Eletroeletrônica, Telecomunicação ou nível superior.Habilidade em sistemas operacionais e Windows / Windows Server / Linux Básico.Carteira de motorista (CNH).Forma de ContrataçãoSuporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
#J-18808-Ljbffr