Estamos em busca de um profissional comprometido e dedicado para integrar nossa equipe de Atendimento On-line (Vendas). Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e capaz de lidar com diversas situações, essa oportunidade é para você!
**Responsabilidades**:
- Cadastrar os novos leads no CRM e atualizar/alterar na ferramenta de gestão de atendimentos.
- Orientar sobre os serviços prestados pela imobiliária, diferenciais do mercado e produtos oferecidos.
- Identificar a demanda do leads e direcionar ao corretor.
- Acompanhar a finalização do atendimento, colhendo feedback dos clientes atendidos.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo
- Conhecimento em Excel
- Boa comunicação escrita e verbal
**Benefícios**:
- Plano de saúde
- Cesta básica
- Convénios e descontos comerciais
- Vale-transporte
- Almoço no local
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.246,09 por mês
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Plano de Incentivo