Somos um Grupo brasileiro que acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.
Iniciamos a nossa jornada representados pela Autoglass, uma extensa rede com mais de 80 lojas distribuídas pelo território brasileiro, voltada para o comércio de vidros e peças automotivas.
Nosso crescimento abriu portas para o surgimento de novos negócios que foram integrados ao Grupo.
Hoje, também somos referência no mercado segurador e de afinidades, com a Maxpar .
Em nossa mais recente jornada, anunciamos um novo pilar com foco em inovação, tecnologia e digitalização nas operações, representado pela empresa b4b tech .
Acreditamos que, juntos, nossos negócios são capazes de gerar impactos econômico, social e ambiental positivos no mercado em que atuamos, na vida de nossos colaboradores e nas comunidades onde estamos inseridos.
Afinal, nós existimos para proporcionar soluções que melhoram a vida das pessoas.
Esse é o propósito que une e fortalece os nossos negócios.
Se você se identifica com uma empresa que valoriza a diversidade, o respeito, a ética, a tolerância, a responsabilidade social e a constante busca por inovação e melhoria contínua, venha construir uma carreira no Grupo Autoglass!
/n Ensino superior completo ou cursando em Administração de empresas, Comunicação e Propaganda, Marketing ou áreas relacionadas; Conhecimento em pacote Office nível intermediário; Possuir habilitação B; Disponibilidade para viagens; Experiência com ferramentas de gerenciamento de projetos e comunicação (Trello, Slack, Planner, etc.).
Excelente comunicação verbal e escrita.
Perfil analítico com forte capacidade de identificar oportunidades de mercado.
Habilidade para trabalhar de forma independente e em equipe.
Necessária disponibilidade para viagens frequentes conforme programações mensais.
Valorizamos se tiver: Conhecimento em ferramentas de design gráfico (Adobe Photoshop, Illustrator, etc.)
desejável; Experiência com área de trade marketing, comercial e/ou eventos; /n Garantir a padronização da comunicação visual nas lojas e frotas.
Desenvolver materiais de comunicação e promover a identidade visual da marca.
Identificar e sugerir oportunidades de divulgação de produtos e serviços nas lojas.
Planejar e acompanhar ações de lançamento e promoção de novos produtos.
Gerenciar o orçamento de comunicação no ponto de venda (PDV).
Assegurar que os recursos sejam utilizados de maneira eficaz e eficiente.
Colaborar com equipes internas para garantir a execução bem-sucedida das estratégias de marketing.
Focar na melhoria contínua da experiência do cliente dentro das lojas.
Realizar visitas às lojas conforme cronograma mensal.
Identificar novos negócios e oportunidades de parcerias nas regiões visitadas.